Os Problemas de Saúde de Lisa Marie Presley - A vida conturbada de Lisa Marie Presley voltou a ser bem explorada em diversos tabloides e revistas de fofocas na última semana. O foco dessas matérias foi principalmente em cima dos problemas de saúde que Lisa Marie vem enfrentando nos últimos meses. A publicação australiana New Idea divulgou que Lisa Marie estaria praticamente à beira da morte, com menos de um ano de vida pela frente.
Em artigo escrito a revista virtual afirmou que Lisa Marie estaria pesando atualmente apenas 45 kgs, após uma perda de peso brutal, estando com o seu organismo completamente comprometido. Segundo o texto Lisa Marie estaria enfrentando sérios problemas de saúde com uma diabetes recentemente diagnosticada pelos médicos. Outras fontes também afirmaram que a filha de Elvis Presley não teria conseguido se livrar do seu problema com drogas, em especial cocaína. Há poucos meses Lisa Marie havia se submetido a uma rehab (um programa de reabilitação) que deveria ter durado seis meses, mas ela decidiu abandonar a clínica onde estava internada antes desse prazo.
Uma fonte da New Idea afirmou: "A vida de Lisa Marie está uma bagunça. Ela ainda é uma viciada em drogas. Ela se tornou um fantasma e seu peso caiu muito, até chegar aos 45 Kgs atuais. Ela pode ter chegado a um ponto sem retorno. Seus órgãos estão em processo de falência e seu fígado já era. As pessoas ao seu redor tentaram ajudá-la, mas ela não quer se ajudar. Não adianta. Ela vai acabar como seu pai". Segundo essas mesmas fontes o marido de Lisa e sua mãe, Priscilla Presley, planejaram uma intervenção forçada em sua vida, mas quando ela descobriu entrou em pânico, tentando se suicidar ao tomar um cocktail de remédios. Ela foi levada ao hospital às pressas e conseguiu sobreviver, mas seu fígado praticamente acabou após mais esse abuso contra seu organismo.
Segundo ainda outra publicação, da Globe, Lisa estaria tendo problemas com dores fortes nas costas e na garganta, o que a fez se tornar dependente de drogas prescritas. Ela assim estaria fora de controle. Parou de falar com a mãe após uma séria briga entre elas e perdeu a guarda de suas duas filhas menores, que agora estão morando com Priscilla. Lisa teria ficado chocada ao saber que sua mãe estaria ao lado de seu ex-marido na batalha judicial que ela está travando contra ele nos tribunais. Outra notícia sensacionalista publicada (e que não parece ter nenhum fundo de verdade) afirma que Lisa teria descoberto que sua mãe Priscilla estaria tendo um caso com seu ex-marido. Enfim, más notícias parecem não faltar na vida da filha de Elvis Presley.
Lisa Marie Presley reencontra as filhas!
Finalmente Lisa Marie Presley reencontrou as filhas em Los Angeles. Como se sabe Lisa perdeu a guarda das filhas após enfrentar inúmeros problemas pessoais. Tendo em vista um processo de divórcio problemático e doloroso com o pai das crianças, um tratamento de reabilitação em dependência química e vários problemas financeiros, um juiz da Califórnia achou mais adequado que as duas filhas de Lisa passassem a morar com a avó Priscilla Presley.
Somente Priscilla poderia dar uma situação mais estável para as netas que ainda são crianças, em fase de crescimento. Segunda a sentença a estabilidade emocional, financeira e familiar vem em primeiro plano. As relações entre Lisa e Priscilla porém não andam nada bem. Segundo algumas fontes Lisa e Priscilla não estão se falando no momento, o que talvez justifique o fato de Priscilla não ter ido encontrar Lisa quando ela foi visitar suas netas.
Também esteve presente no encontro a atriz e modelo Danielle Riley Keough, a outra filha de Lisa de seu primeiro casamento. Riley vem em um ótimo momento na carreira, se destacando em filmes e séries em que tem atuado. Confira as fotos que foram publicadas pelo Daily Mail. (Pablo Aluísio).
Morre Allan Weiss - Morreu nesse fim de semana um dos roteiristas mais presentes na carreira de Elvis em Hollywood. Weiss faleceu aos 90 anos de idade em Los Angeles. No total ele escreveu seis roteiros para filmes de Elvis, todos pela Paramount Pictures, onde trabalhava como escritor contratado. Foram de autoria de Allan Weiss os roteiros de "Feitiço Havaiano" (Blue Hawaii, 1961), "Garotas, Garotas e Mais Garotas" (Girls! Girls! Girls!, 1962), "O Seresteiro de Acapulco" (Fun in Acapulco,1963), "Carrossel de Emoções" (Roustabout, 1964), "No Paraíso do Havaí" (Paradise, Hawaiian Style, 1966) e "Meu Tesouro é Você" (Easy Come, Easy Go, 1967). Nos anos 80 ele deu uma entrevista para uma revista de cinema dizendo que sempre quis escrever roteiros melhores para Elvis, mas os estúdios não queriam arriscar, sempre apostando na mesma fórmula de sucesso, ano após ano, algo que frustrou Elvis, sempre em busca de melhores papéis.
Elvis Presley, Las Vegas 74 - Um novo CD foi anunciado trazendo dois concertos realizados por Elvis em 1974 em sua conturbada temporada em Las Vegas. O lançamento duplo terá as duas apresentações de Elvis feitas no dia 20 de agosto, em material de luxo, com encartes e fotos inéditas tiradas na ocasião. Entre os destaques estão raras versões ao vivo das canções "I’m Leavin’", "Softly As I Leave You", " If You Talk In Your Sleep", "It’s Midnight" e "My Boy", faixas do disco recente de Elvis na época "Good Times", acrescentado de algumas músicas do álbum "Promised Land", que já havia sido gravado em estúdio, mas ainda não lançado no mercado.
Elvis de cera On Tour
O boneco de cera de Elvis exposto no museu da Madame Tussauds em Londres fará uma turnê americana nas próximas semanas. A peça, considerada uma das melhores e mais realistas do acervo desse famoso museu, vai percorrer algumas cidades dos Estados Unidos. Essa versão foi inspirada no visual e figurinos usados por Elvis no filme "O Prisioneiro do Rock" (Jailhouse Rock, 1957), um dos clássicos do cantor em Hollywood, seu terceiro filme, o primeiro na Metro, um estúdio que se consagrou na história do cinema americano por causa de seus grandes musicais. Um fato curioso é que a franquia Madame Tussauds mantém inúmeras figuras de Elvis ao redor do mundo, com destaque para suas versões "Las Vegas", "Elvis Army" (seu período no exército americano) e "NBC TV Special" (com sua roupa de couro, usado no famoso especial). Já essa versão Vince Everett (nome do seu personagem no filme) tem sido uma das mais elogiadas. Uma peça realmente magnífica.
Pablo Aluísio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário