domingo, 17 de setembro de 2023

Guia de Episódios - Station 19

Guia de Episódios - Station 19
Mais uma série sobre bombeiros, dessa vez mostrando o dia a dia de um batalhão da cidade de Seattle. A série atualmente conta com sete temporadas, totalizando 96 episódios. A primeira temporada foi lançada em março de 2018. Segue abaixo os resumos dos episódios assistidos dessa série. São textos mais diretos, simples, contendo a informação básica sobre cada um dos episódios que compõem as temporadas em questão. Novos textos serão publicados, assim que novos episódios sejam assistidos e avaliados. Espero que apreciem esse guia de episódios. 

Station 19 1.01 - Stuck
Nova série sobre bombeiros. È de certa maneira uma série satélite do grande sucesso "Grey's Anatomy / A Anatomia de Grey", inclusive com a participação de personagens dessa famosa e popular série médica que está há anos em exibição na TV americana. Achei bem produzido e tudo mais, entretanto com história fraca. Por ser o primeiro episódio nem vou julgar tanto assim, mas os personagens surgem meio superficiais e sem um gancho mais consistente para continuar assistindo. / Station 19 1.01 - Stuck (Estados Unidos, 2018) Direção: Paris Barclay / Elenco: Jaina Lee Ortiz, Jason George, Grey Damon.

Station 19 1.06 - Stronger Together
A série vai melhorando gradualmente. Finalmente os roteiros dos episódios vão focando os personagens que importam. A protagonista da série é mesmo a tenente Andy Herrera. Ela quer se tornar capitã na estação 19 dos bombeiros de Seattle e isso significa que terá que passar por um teste de liderança dentro de sua equipe. É uma prova onde ela terá que coordenar o salvamento de uma vítima dentro de uma casa em chamas. Não vai ser fácil. Aliás nada é muito fácil em sua vida profissional e sentimental, uma vez que está apaixonada por outro tenente de seu esquadrão, algo que não é proibido, mas que é mal visto por seus superiores. Relacionamentos amorosos entre bombeiros de um mesmo batalhão costumam trazer problemas no dia a dia. / Station 19 1.06 - Stronger Together (Estados Unidos, 2018) Direção: Nzingha Stewart / Elenco: Jaina Lee Ortiz, Jason George, Grey Damon.

Pablo Aluísio. 

3 comentários: