sábado, 16 de setembro de 2023

Guia de Episódios - 911 Lone Star

Guia de Episódios - 911 Lone Star
Mais uma série sobre bombeiros atualmente em exibição na TV. Pelo visto é um novo e promissor filão dos canais pagos. Aqui temos a história de um bombeiro de Nova Iorque que sobreviveu aos ataques terroristas em 11 de setembro de 2001. Depois de ser diagnosticado com uma grave doença ele vai morar em Austin, no Texas, onde pretende recomeçar uma nova vida. Essa série fica na média das produções atuais. Nada demais, porém bom passatempo para quem estiver em busca apenas de uma série que conte com boas histórias, mas que seja bem feijão com arroz, sem maiores pretensões. O programa é protagonizado pelo ator Rob Lowe, que foi bem popular no cinema durante os anos 80. 

911 Lone Star 1.04 - Act of God
Mais um bom episódio dessa boa série de bombeiros estrelada por antigos ídolos juvenis dos anos 80 e 90. Rob Lowe interpreta o capitão que está morrendo de câncer. Ele vai morar em Austin, no Texas, após o pesadelo dos ataques terroristas em Nova Iorque. Nesse episódio seu batalhão precisa enfrentar uma série de chamadas de emergência após uma onda de tornados devastarem a região. Regiões no sul dos Estados Unidos, inclusive o Texas, geralmente são assoladas por esses eventos climáticos que causam grande destruição pelas cidades por onde passam. O caos logo se torna completo.  / 911 Lone Star 1.04 - Act of God (Estados Unidos, 2020) Direção: Sharat Raju / Elenco: Rob Lowe, Liv Tyler, Ronen Rubinstein.

911 Lone Star 1.07 - Bum Steer
Os bombeiros de Austin são chamados para atender o caso de um eletricista, que ao que tudo indica, foi eletrocutado em serviço. Só que no final descobrem que ele sofreu uma crise de epilepsia. E isso muda completamente o protocolo de salvação da vítima. Outro caso interessante ocorre quando um touro feroz escapa bem no meio de uma exposição de uma loja de carros usados. O caos, como era de prever, se torna dominante. Um verdadeiro circo de breguice texana! E os bombeiros tentam organizar toda a confusão de se ter um touro selvagem saindo por aí quebrando carros e atacando pessoas. / 911 Lone Star 1.07 - Bum Steer (Estados Unidos, 2020) Direção: John J. Gray / Elenco: Rob Lowe, Liv Tyler, Ronen Rubinstein.

Pablo Aluísio. 

5 comentários:

  1. Guia de Episódios
    911 Lone Star
    Pablo Aluísio.

    ResponderExcluir
  2. Nunca assisti, mas e impressionante como o Rob Lowe que já foi um dos atores mais bonitos do mundo, na década de '80, ainda está muito bem já encostando na terceira idade.

    ResponderExcluir
  3. Ele está fisicamente muito bem. E a Liv Tyler também virou uma coroa enxuta.

    ResponderExcluir