domingo, 5 de junho de 2022

Guia de Episódios - Edição 2

The Rookie 1.09 - Standoff - O policial Nolan escapa da morte, mas não escapa da corregedoria, uma vez que se envolveu num caso de assassinato durante o serviço. Diante disso ele é transferido para o atendimento ao público e fica surpreso com a quantidade de pessoas malucas que vão até a delegacia de polícia em busca da solução dos mais diversos problemas aleatórios. Seus colegas de farda saem em busca de um sujeito, um traficante de drogas que tentou matar a mãe de um dos patrulheiros. Eles acabam encurralados em um edifício residencial debaixo de fogo pesado. O traficante usa armamento pesado contra eles, além disso utiliza um dispositivo de silenciamento do equipamento de comunicação dos policiais. Uma verdadeira cilada mortal. A série vem melhorando muito, começou meio capenga, mas tem me agradado ultimamente. / The Rookie 1.09 - Standoff (Estados Unidos, 2019) Direção: John Terlesky / Elenco: Nathan Fillion, Alyssa Diaz.

Shameless 10.02 - Sleep Well My Prince for Tomorrow You Shall Be King - Décima temporada dessa série que eu gosto bastante. Como é uma série que acabou ficando longeva além do esperado, muitos atores deixaram o elenco, o que é natural em uma série com mais de 10 temporadas. Nesse episódio Frank continua seus seus golpes. Aqui ele faz de alvo jovens motoristas de Uber, armando falsos atropelamentos para depois pedir grana deles. É absurdo e obviamente bem divertido. Já Lip precisa lidar com seu filho recém-nascido. Como a mãe está hospitalizada, ele precisa ser mãe e pai ao mesmo tempo, algo que logo descobre que não vai ser nada fácil. Essa série é um remake de uma série inglesa, curiosamente essa versão americana ficou bem melhor do que a original. / Shameless 10.02 - Sleep Well My Prince for Tomorrow You Shall Be King (Estados Unidos, 2019) Direção: Jennifer Arnold / Elenco: William H. Macy, Jeremy Allen White.

Pablo Aluísio.

4 comentários:

  1. Guia de Episódios - Edição 2
    Pablo Aluísio.

    ResponderExcluir
  2. Nunca comecei a ver essa série, apesar do nome me remeter a um filme da década de '80, se não me engano, com o Charlie Sheen.

    ResponderExcluir
  3. Esse filme que você falou é aquele com o Clint Eastwood. Um filme policial de rotina da época.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, Clint Eastwood e Charlie Sheen, quando esse achava que seria um ator sério, ou de ação, e não o pândego que viria se tornar em comédias debiloides de cinema, ou series de TV.

      Excluir