segunda-feira, 27 de junho de 2022

Cinema News - Edição XVII

Cinema News: Elvis e Top Gun Maverick disputam primeiro lugar entre as maiores bilheterias nos Estados Unidos - A luta pelo primeiro lugar entre os filmes mais vistos esta semana em Hollywood foi bem acirrada. Há 3 filmes disputando o posto atualmente. Elvis, o musical dirigido por Baz Luhrmann, Top Gun Maverick, a tão aguardada continuação do filme Ases indomáveis e Jurassic World Domínio. Os filmes brigaram pelo primeiro posto de filme mais assistido nos Estados Unidos nesta semana. Na semana passada os dinossauros estavam em primeiro lugar, após tirarem Top Gun Maverick da liderança. Nessa semana estreou o novo filme Elvis, o musical da Warner que tem sido elogiado nos Estados Unidos, contando com Tom Hanks no papel do empresário Tom Parker e Austin Butler no papel de Elvis Presley. 

Esse novo filme veio para disputar a primeira posição entre os mais vistos e acabou ficando em segundo lugar, sendo superado justamente por Top Gun Maverick. Os dinossauros de Jurassic World acabaram perdendo a primeira posição, ficando em terceiro. Temos uma dança das cadeiras entre os blockbusters americanos. Top Gun Maverick aliás já superou a incrível bilheteria de 1 bilhão de dólares! Mesmo após várias semanas de sua estreia, ainda é o filme a ser batido mas bilheterias Americanas. Vai ser complicado superar. Vamos ver na semana que vem quem vai conseguir chegar ao topo, pois bons filmes concorrendo para isso não faltam.

Hollywood prepara novo filme com o Predador - É curioso como certos personagens dos anos 80 ainda continuam gerando frutos dentro do cinema americano. Um dos casos mais curiosos vem com o alienígena conhecido como o Predador. O primeiro filme mostrava uma história simples de um grupo de soldados brutamontes que eram encurralados no meio da selva por um ser desconhecido vindo de outro planeta. Desde então os estúdios jamais abriram mão do Predador. Houve um segundo filme que se passava no meio do caos urbano e uma pequena série de apenas 2 filmes intitulado Alien versus Predador. Depois de mais alguns filmes que não chegaram a ser grande sucesso de bilheteria esse velho personagem está de volta na mira os produtores de Hollywood. Os produtores da Fox começaram a nova produção com o Predador para se lançado no final de ano. Vamos ver no que isso tudo vai dar.

Dakota Johnson disse em recente entrevista que atuar na trilogia Cinquenta tons de cinza foi uma Batalha, uma luta, principalmente por causa do controle criativo da autora dos livros que segundo ela causava todo tipo de problema durante a produção dos filmes para o cinema. Ela declarou sobre: 'Era o caos o tempo todo! Eu me inscrevi para fazer uma versão muito diferente do filme que acabamos fazendo. E. L. James tinha muito controle criativo, o dia todo, todos os dias, e ela apenas exigia que certas coisas acontecessem. Havia partes dos livros que simplesmente não funcionariam em um filme, como o monólogo interno, que às vezes era incrivelmente brega. Não funcionaria para dizer em voz alta. Sempre foi uma batalha. Sempre. Quando fiz o teste para esse filme, eu nem imaginava que seria assim!" Dakota Johnson descreveu a produção de “Cinquenta Tons de Cinza” como “psicótica” nessa nova matéria de capa da revista Vanity Fair. 

Pablo Aluísio

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkk Justamente o Elvis que já recebeu a maior salario por filme me Hollywood, agora de novo na frente. O cara faz mais sucesso morto que todos os vivos.

    ResponderExcluir
  2. O sucesso desse filme pode ser o sucesso que Elvis sempre buscou em Hollywood, agora imagine se for indicado ao Oscar...

    ResponderExcluir