Claro que toda a Riqueza e a grande mansão da Playboy a deixou completamente extasiada e deslumbrada. O dono da Playboy por sua parte foi retratado no episódio como um homem elegante, um verdadeiro gentleman. Ja na linha narrativa do presente, vemos o constrangedor depoimento de Pamela na audiência e tratativas iniciais do processo aberto envolvendo ela e o marido. Incertezas jurídicas pela frente.
Outra série que assisti foi Miss Marvel. Pois é, mais uma série dos estúdios Marvel. Essa aqui eu pensei que se tratava de uma série sobre a Capitã Marvel, mas me enganei. Na realidade é uma série sobre uma jovem que é fã da personagem. Ela quer ir para uma convenção de quadrinhos vestida da Capitã Marvel, mas acaba parando na mãe que não quer ver ela de jeito nenhum naquelas roupas. Um aspecto interessante é que a família da personagem principal é muçulmana, mostrando mais uma tentativa da Marvel em investir na política de inclusão que vem dominando em Hollywood também.
Temos uma série até boa, mas não pra mim. A série na realidade foi feita para um público adolescente, para os jovens que estão ali na fase da idade colegial. Eu não sou o público alvo dessa série, por essa razão desisti logo no episódio piloto, não vou acompanhar. De qualquer forma se você for desse nicho adolescente assista, quem sabe você vai gostar, ainda mais se for leitor dos quadrinhos da Marvel.
Pablo Aluísio.
Guia de Episódios - Edição 6
ResponderExcluirPablo Aluísio.
Nenhuma mulher que ser vista assim, mas que elas são muito, digamos, pragmáticas, quando sabem que um homem é rico, são.
ResponderExcluirCorr. ...quer ser vista...
ExcluirTudo tem um preço, infelizmente...
ResponderExcluir