sábado, 6 de março de 2021

Assassinos de Aluguel

Título no Brasil: Assassinos de Aluguel
Título Original: Freelancers
Ano de Produção: 2012
País: Estados Unidos
Estúdio: Grindstone Entertainment
Direção: Jessy Terrero
Roteiro: L. Philippe Casseus
Elenco: 50 Cent, Robert De Niro, Forest Whitaker, Malcolm Goodwin, Ryan O'Nan, Anabelle Acosta

Sinopse:
O filho de um policial assassinado se torna também um policial. Só que ele se envolve com o lado podre da polícia, com tiras que cobram propina e até se envolvem com tráfico de cocaína em Nova Iorque. Com o tempo ele vai descobrindo os responsáveis pela morte de seu pai no passado.

Comentários:
Esse filme policial chamado "Assassinos de Aluguel" prova uma coisa: 50 Cent não é e nunca será um ator. Ele é péssimo, ruim demais. Uma coisa que chega a causar vergonha. Um desrespeito para o espectador. Seu nível de atuação se aproxima do zero. Quando surge em cena o filme que até vinha dando alguns voos de galinha volta a afundar completamente. Talvez por ser tão ruim os produtores escalaram dois ótimos atores como coadjuvantes. Porém Robert De Niro e Forest Whitaker não conseguem salvar o filme do desastre. O roteiro é muito ruim também, aquela velha história de vingança envolvendo a figura do pai. Quantas vezes você já não viu isso? De qualquer forma esse filme não teria salvação e as coisas só pioram ainda mais quando o protagonista não é um ator. Pior do que isso, ele é basicamente um amador que não faz o menor esforço para parecer menos ruim. Alguém que não tem a menor noção do que é verdadeiramente atuar. 50 Cent nesse quesito pode facilmente estar na lista dos piores de todos os tempos. Deus me livre!

Pablo Aluísio.

7 comentários:

  1. Assassinos de Aluguel
    Freelancers
    Pablo Aluísio.

    ResponderExcluir
  2. Pablo:
    Esse 50 cent é um caso sério. Até eu que tenho dificuldades de ver quando um ator é ruim (nunca consegui achar o Keanu Reeves ruim, por exemplo), acho o 50 cent, como você disse, constrangedor. Ainda quando ele faz papel de bandido, a sua persona dá uma ajudada, mas quando ele quer dar uma de Gary Cooper, é de doer. Sorte que teve sucesso como Rapper, porque no cinema, não dá.

    ResponderExcluir
  3. Ele atuando é uma coisa horrível, horrível... Ele não consegue fazer uma expressão facial, não consegue falar uma frase de forma natural, nada, nada, nada... Uma coisa que chega a ser um desrespeito. Nenhum produtor de cinema viu isso? Ou será que vale tudo para atrair comercialmente seus fãs de rap para o cinema? Coisa vulgar, grotesca, tou te contar...

    ResponderExcluir
  4. Esse 50 Centavos é uma piada sem graça. O cara é ruim em nível hard. Pode ser bom cantando rap. Como eu não ouço esse tipo de música e só o conheço tentando dar uma de ator posso dizer com a consciência tranquila que ele é um m...

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Concorrendo ao prêmio de pior ator de todos os tempos com bastante vantagem. É um favorito, não um azarão... rsrsrs

    ResponderExcluir