sábado, 26 de janeiro de 2008

A Morte de Burt Reynolds

A título de resgate para arquivo, aqui vai a nota de notícia da morte do ator Burt Reynolds que havia sido publicado originalmente no blog Cinema Classe A. Segue a nota:

A Morte de Burt Reynolds
Inicialmente tratado como um boato, mas agora confirmado pelo seu agente, o ator Burt Reynolds morreu aos 82 anos de idade. Ele faleceu hoje pela manhã no Jupiter Medical Hospital, na Flórida.  

Reynolds vinha lutando contra vários problemas de saúde nos últimos anos. Há poucos meses, o representante do ator disse que ele estava em tratamento intensivo em um hospital da Flórida para tratamento de sintomas da gripe, incluindo desidratação.

Ele também já havia sido liberado de um hospital em Los Angeles, quando seu empresário amenizou os boatos de que ele tinha uma doença grave não divulgada. Na ocasião seu agente afirmou que ele havia apenas passado por uma "operação simples, sem maior importância".

Depois disso o próprio ator em entrevista assumiu que tinha problemas de coração. Durante uma entrevista para a revista People ele admitiu que precisaria passar por novas cirurgias pois não sabia até aquele momento que suas artérias estavam fechadas, atrapalhando o funcionamento normal de seu coração. O ator também assumiu que havia adquirido um vício em remédios prescritos. Ele declarou para a revista: "Eu sou um cara grande e durão, mas não consegui superar esse problema por conta própria. É bem complicado!" Até o momento a causa de sua morte não foi divulgada nem pelo hospital e nem pelos familiares. Descanse em paz Burt!

Pablo Aluísio.

3 comentários:

  1. Cine Action
    A Morte de Burt Reynolds
    Pablo Aluísio.

    ResponderExcluir
  2. No dicionário deveria haver um verbete com Burt Reynolds significando carisma.
    Serge Renine.

    ResponderExcluir
  3. Um ator bacana, que desfrutou de seu auge nos agora distantes anos 1970.

    ResponderExcluir