quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

5 Motivos Para Se Relacionar Com Uma Mulher Russa

1. Sua coleção contrabandeada de música pop russa!
Britney Spears? Rihanna? Por favor! Você não experimentou música até que tenha experimentado a música pop russa, que é projetada para hospedar-se confortavelmente nas fendas do seu cérebro até o fim dos tempos. Toda menina russa tem uma pilha de CDs gravados no PC que recebeu no correio de seu primo segundo, que mora em Moscou, e não hesitará em tocá-las no seu carro. Só Sonzão!

2. Elas sabem como se divertir
Não estamos dizendo que todas as russas tomam vodka. Mas sim que elas sabem como se divertir. As russas possuem um senso de diversão muito forte. Elas adoram festas, luaus, passeios noturnos e namoros. Adoram andar de mãos dadas. Além disso sabem se vestir como poucas mulheres.

3. Elas não possuem medo de dizer o que acham de você!
As russas são muito sinceras. Elas vão dizer exatamente o que pensam de você. Seus pensamentos mais secretos são sempre bem claros e ela vai lhe dizer o que pensa, sem rodeios. Elas também são bem passionais, apesar de parecerem frias algumas vezes. Debaixo dos olhos azuis e dos cabelos loiros muitas vezes se escondem chamas de paixão e amor

4. Elas são ferozmente leais!
As russas são criadas desde cedo valorizando suas famílias. Assim se você tiver a sorte de casar com uma russa saiba que ela sempre será leal a você, custe o que custar. Tudo em nome da família que você vai formar com ela. As russas adoram festas na juventude, mas quando se comprometem à sério com um homem a coisa se torna bem forte e comprometida.

5. Elas são independentes e gostam de trabalhar!
Uma menina russa é criada para pensar, agir e viver de forma independente. Se ela quiser roupas bonitas, joias bonitas e uma estante de livros para seus estudos, ela sabe que terá que ganhar o dinheiro para comprar essas coisas, e isso significa conseguir um emprego e trabalhar duro até que ela consiga o que deseja. 

Pablo Aluísio. 

Um comentário: