terça-feira, 15 de janeiro de 2008

10 Curiosidades - Bad Boys Para Sempre

10 Curiosidades - Bad Boys Para Sempre

1. Este foi o primeiro filme dos Bad Boys a não ser dirigido por Michael Bay. No entanto, ele não ficou totalmente de fora, pois tem uma participação especial no filme como o mestre de cerimônias que anuncia o discurso de Mike Lowry.

2. Este será o primeiro filme da franquia Bad Boys a ser filmado em Panavision (anamórfico) com as câmeras digitais especiais da companhia Sony. Os dois primeiros filmes foram filmados em sistema tradicional, com película de 35mm. 

3. O diretor sugeriu que os atores colocassem alguns parentes em cena. Assim a garota Jasmine Lawrence, filha de Martin Lawrence, é uma das duas jovens que não deixam Marcus e Mike entrarem em um clube.

4. Martin Lawrence anunciou o filme pela primeira vez em 2013, em uma 5entrevista com Conan O'Brien. As negociações para acertar seu cachê foram longas e problemáticas.

5. Em 31 de outubro de 2018, Martin Lawrence twittou uma foto sua e de Will Smith no set de Bad Boys III (Bad Boys for Life) com a legenda "Bad Boys for life", confirmando de uma vez por todas que a produção estava finalmente em andamento depois de anos de atrasos.

6. Michael Bay não dirigiu esta sequência, mas ele muito provavelmente estará na direção de "Bad Boys 4", caso o filme seja mesmo produzido. 

7. Joe Carnahan abandonou a direção de "Bad Boys Para Sempre" (2020) devido aos atrasos, tornando este o segundo filme de continuação que ele se retirou antes do previsto. Mesmo assim ainda foi creditado como um dos roteiristas e autor do enredo.

8. A estreia desse terceiro filme coincidiu com o 25º aniversário do primeiro filme, "Os Bad Boys" de 1995.

9. Há um erro no roteiro. No primeiro filme os policiais protagonistas eram sargentos. No segundo eles foram promovidos para tenentes. Só que nesse terceiro filme eles são rebaixados, sem maiores explicações. É dito que são detetives de primeira série, só que isso seria abaixo de tenentes da corporação policial.

10. Will Smith avisou que no máximo fará apenas mais um filme. Ele não quer fazer um eventual "Bad Boys 5" de jeito nenhum!

Pablo Aluísio.

5 comentários:

  1. 10 Curiosidades
    Bad Boys Para Sempre
    Pablo Aluísio.

    ResponderExcluir
  2. Will Smith é o rei do verão americano, com seus filmes pra lá de descartáveis.

    ResponderExcluir
  3. Will Smith está nessa vibe desde os tempos de Independence Day. De vez em quando faz um bom filme, mas nem sempre.

    ResponderExcluir
  4. Pra mim essa trilogia é estragada pelo Martin Lawrence. Ator pedante que acha que pode ser o Eddie Murphy e, por isso, se torna histriônico e exagera em tudo.
    Serge Renine.

    ResponderExcluir
  5. Bad Boys sempre foi da linha filme de ação genérico, só que com muito dinheiro na produção. E o Martin Lawrence... olha... concordo com você. O sujeito é um mala... rsrs

    ResponderExcluir