quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Elisha Cuthbert

Uma atriz que obviamente se destacou primeiro na carreira por ser muito bonita, Elisha Cuthbert chamou a atenção inicialmente em alguns filmes adolescentes como "Show de Vizinha" e "Ironias do Amor". Também arriscou o terror em "Museu de Cera". Na TV fez sucesso com a série "24 Horas" e "Happy Endings". É casada desde 2013 com o jogador de hóquei Dion Phaneuf, Abaixo segue uma geral em seus filmes e séries. Confira.

O melhor (e o pior) de Elisha Cuthbert:
Espíritos: Primeiro filme da atriz com alguma relevância. / Clube do Terror: Começa sua trajetória em séries de TV. / Uma Garota de Sorte: Ela interpreta uma personagem chamada Katlin Palmerston. Filme do tipo Sessão da Tarde. / Dias Incríveis: Garotos, garotas, farra e fraternidades universitárias. Precisa dizer mais alguma coisa? / Simplesmente Amor: Comédia romântica com Hugh Grant. Filme de produção classe A. / Show de Vizinha: Ela interpreta uma pornstar que se apaixona por um adolescente. Visão adocicada do mundo pornô.

Casa de Cera: Terrorzinho B, remake de um antigo filme. Aqui ela atuou ao lado da amiga Paris Hilton. Descartável. / 24 Horas: Seu maior sucesso na TV, Ela interpretava uma adolescente, filha do protagonista interpretado por Kiefer Sutherland. Bacaninha. Happy Endings: Outra série de TV.  Durou poucas temporadas. Seu humor tentando de certa maneira imitar Friends não deu muito certo. / O Rancho: Atualmente ela trabalha nessa série passada no moderno oeste americano que apesar de não ser um grande sucesso já conta com três temporadas. Ela interpreta uma personagem chamada Abby. E olha que ficou muito bem no figurino country.

Nome: Elisha Cuthbert / Profissão: Atriz / Data de Nascimento: 30 de novembro de 1982 / Local de Nascimento: Calgary / Nacionalidade: Canadense / Estado Civil: Casada.

Pablo Aluísio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário