quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Crônicas do Cinema Adulto - Parte 97

Sunny Lane - Erotica 11
Cena muito boa, quente mesmo, com o casal empolgado na hora do sexo, mas vejo alguns probleminhas. É uma longa cena de sexo vaginal, então não procure por nada anal nesse take... E a Sunny Lane, maravilhosa como sempre, não fica pelada completamente! Isso eu acho muito ruim em um pornô. Mesmo usando uma roupa sensual, preta que contrasta com sua pele branquinha, eu quero acima de tudo ver nudez total, principalmente em cenas de sexo explícito. Então é isso, não ficou 10 por essas razões. 

Sunny Lane - Cum Stained Casting Couch 2
A cena começa com a Sunny Lane de vestidinho vermelho em um belo striptease. Bom, pelo menos ela fica pelada logo no começo da cena, ficando apenas com um pequeno colar de pérolas no pescoço. O parceiro dela é o Manuel Ferrara, então o teor sexual está mais do que garantido. Agora, a garota era durona mesmo. Tudo fica apenas no sexo vaginal, muito bem feito, muito bem filmado, com closes maravilhosos, mas sem bundinha, sem anal. Que pena!

Sunny Lane - Cream Pie For The Straight Guy 3
Ela estava bem esbelta aqui, com corpo de atleta, para quem não sabe ela foi patinadora olímpica antes de entrar no pornô. Pois bem, a Sunny Lane faz mais uma boa cena, mas novamente sem nada de seo anal. A garota definitivamente nunca curtiu essa categoria de sexo. De qualquer forma como atrativo temos uma torta de creme nessa cena. É assim que os americanos chamam a gozada interna na vagina da mulher. E se não tem sexo anal pelo menos seu parceiro aproveita para fazer um pouco de beijo grego na loirinha branquinha. Então está de bom tamanho.

Sunny Lane - Service Animals 19
A Synny Lane deve ter sido a única pornstar a participar dessa série sem se comprometer completamente. Para se ter uma ideia ela sequer topou fazer sexo anal nessa cena. A garota definitivamente nunca gostou disso. No mais temos uma cena de dominação sem nada demais. É pura encenação, puro fake. De qualquer forma a beleza dela sempre fazia valer a pena qualquer filme em que participasse. 

Pablo Aluísio.

Um comentário: