domingo, 9 de novembro de 2008

Crônicas do Cinema Adulto - Parte 68

Entrevista: Katja Kassin
Quais DVDs você recomendaria para um fã seu?

Katja Kassin - Contanto que eles comprem um DVD ou adquiram uma assinatura de qualquer site adulto, eles fizeram uma ótima escolha. Eu sei que isso soa como um disco quebrado, mas assistir pornografia gratuita e pirata em sites de tube prejudica seu artista favorito.

Você mudaria alguma decisão ou escolha que fez em sua carreira, olhando para trás?

Katja Kassin - Eu não faria. A razão para isso é que eu tenho muito respeito pelo meu eu mais jovem, a garota alemã de 23 anos que veio para os EUA sozinha com 200 dólares no bolso e nem mesmo falava muito inglês. seria muito condescendente comigo se eu, como uma mulher adulta agora, olhasse para trás e julgasse essa garota com o privilégio da visão retrospectiva e da sabedoria adquirida em quase 15 anos de experiência extra de vida. 

Você é casada, como seu marido lida com sua carreira nesse tipo de mercado? 

Katja Kassin - Ele lida bem. Na realidade, quando ele começou a me namorar, ele já sabia o que eu fazia. Ele, na verdade, gostava muito dos meus filmes e ainda gosta. Posso dizer que casei com um dos meus fãs. 

Algumas pessoas disseram que seu nome tem SS da Alemanha nazista, o que que você acha disso? 

Katja Kassin - Eu fico chocada em saber que as pessoas não entenderam ainda meu nome!  Kassin aproveita o SS de Ass. É um trocadilho, nada mais. Na minha Juventude participei de passeatas do antinazismo. Então, para mim, é chocante alguém levantar essa bola. Eu sou da Alemanha, na Alemanha aprendemos o perigo do nazismo. 

Você é heterossexual na vida real?

Katja Kassin - Sim, sou heterossexual, mas respeito todas as minorias. Na realidade, em uma transa eu sinto falta de pica. E isso é tudo.

Pablo Aluísio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário