quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Crônicas do Cinema Adulto - Parte 72

Streets of New York 2: Primeira cena da pornstar Jessica James. Começa com um pouco de sexo oral e uma rapidinha em um beco de Nova Iorque. Tudo ainda bem amador, sendo que ela é identificada como Sashia Lene, modelo de nu, estudante da área de saúde. Depois o cara leva ela para um quartinho e a transa corre muito bem para uma novata no mercado. É uma boa cena, tem seu grau de tesão, mesmo o cara se parecendo com o Didi Mocó! 

Women of Color 2: Aqui ela está bem bonita, mas ainda sem os peitos de silicone. Ela transa com o Sean Michaels vestido de Garoto do Futuro, daquele filme com o Michael J. Fox. É uma transa a três, com uma garota negra q ue desconheço o nome. Ela, como eu disse, está super linda, mas os peitões fazem falta. 

The Player: Primeiro filme com os peitões de silicone. Obra de arte! A cena foi filmada com película de cinema e ficou excelente. A Jessica James aqui trepa com um cara fortão, de cabelos longos. Não sei o nome desse ator. De qualquer forma o cara fez muito bem, com pressão. Já era a Jessica James de quem eu me tornaria fã nos anos 90. The Starlet Primeira cena com o TT Boy. A Jessica James surge no papel de enfermeira sexy. Começa meio burocrática e meio perdida, mas depois as coisas se acertam. O TT Boy faz por trás em momento de muito tesão. Ele tinha esse pênis em forma de banana, mas era competente no seu estilo. Depois a Jessica diria que ele era um m..., mas enfim...

The Romeo Syndrome: A Jessica James de Baby Doll é de matar qualquer um. Quem contracenou aqui com ela foi o ator latino Steven St. Croix, Muito boa a cena, embora eles fizessem algo melhor juntos depois no filme Esposas Desesperadas. Enfim, um pouco feijão com arroz, mas ainda boa cena, valorizada mais uma vez pelo corpo maravilhoso da Jessica James. Precisa falar ainda dos peitões dela, acho que não...

Rock Groupies in Heat: Filme lançado em 1995 com direção de Rob King. Essa produção não chegou a ser lançada no Brasil. Pelo menos nunca vi nas locadoras de vídeo, só a conhecendo depois, com a chegada da internet. Aqui a atriz Jessica James (com lindos peitos de silione, perfeitos e de bicos durinhos), contracena com Joey Silvera que ficou muito popular na época, pois era figurinha recorrente em filmes do selo Buttman. Já traz elementos do estilo Gonzo, que iria dominar o mercado nos anos seguintes. É uma boa cena, mas ainda muito convencional e quadradinha, com os padrões antigos, mas pelo menos dando um passo para frente.

Pablo Aluísio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário