sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Crônicas do Cinema Adulto - Parte 88

Crônicas do Cinema Adulto - Parte 88
A atriz Sheena Shaw foi um dia desses em seu perfil na rede social declarar apoio ao candidato Trump. Mais do que isso, ela disse que se considerava material para apreciação de homens conservadores! Complicado entender como uma mulher que vive de fazer sexo em filmes pornôs de repente vira a chave mental dessa maneira, se declarando conservadora! Ora, fazer sexo em filmes pornográficos é uma das coisas mais liberais que alguém pode fazer, não tendo nada a ver com conservadorismo ou qualquer coisa que o valha. Até hoje não consigo entender a posição de pessoas como ela. Ela deveria ser democrata e liberal, de acordo com a vida que leva...

E ela falou muito mais. Deu um recado ao seu ex-marido, sim, o sujeito era considerado republicano e conservador! Ela escreveu: "Eu gosto de caras conservadores, mas se meu ex-marido está lendo essa mensagem quero dizer a ele que o trai com um democrata liberal." Nossa, essa Sheena Shaw me soa bem vingativa mesmo, usando suas redes sociais para humilhar o ex! Salvem-se quem puder. 

Aliás a rede social dela anda bem interessante. Ela confessou que odeia Los Angeles, mas que tem que viajar para lá de vez em quando por causa de seus negócios. Atualmente ela mora em Nova Iorque, que diz amar, embora de vez em quando surjam problemas na vizinhança. 

Ela confessou que seus vizinhos a odeiam e a ofendem pelas costas, a chamando de puta. Pelo visto a informação de que ela trabalha como pornstar de filmes hardcore chegou nos que moram ao lado. Também disse que sempre choca as pessoas quando vai à praia, andando praticamente nua nas areias. Eu não duviddo nada. Enfim, a Sheen Shaw parece ser mesmo uma daquelas mulheres com temperamento explosivo, que não leva desaforos para casa. 

Pablo Aluísio. 

Um comentário: