Que tal comprar uma noiva na Rússia? Só que no caso dessa cena não vem uma russa, mas sim uma alemã. A própria Katja Kassin. Ela ainda estava bem jovem quando fez essa cena para este site. O site vendeu a garota como se ela fosse russa, afinal realmente ela tem traços de uma mulher russa. Só que, na verdade, ela é, como todos sabemos, alemã de nascimento, tendo nascido na antiga Alemanha Oriental, no lado comunista. A cena é boa e tem pegada. A garota que todos gostamos fazendo a festa com 2 caras sortudos. O final é muito bom.
Katja Kassin - Bitches in Heat
Filme de 2004. direção de Jake Malone. Esse é considerado um dos melhores filmes dessa pornstar. Chegou, inclusive, a ser lançado em DVD no Brasil. Assisti pela primeira vez através de DVD. Alugando nas locadoras de vídeo. É um filme longo, com muitas cenas, mas bem ruim. Para falar a verdade a única cena que se salva é justamente essa transa entre Katja Kassin e Kurt Lockwood, que na época era seu namorado. Essa química passou para o filme. Como podemos ver na cena. A qualidade é excelente. E a sequência é quente demais. Poucas vezes ela esteve tão sensual como nessa cena memorável. Pelo visto, a química funcionou perfeitamente, passando para a cena. E como ela estava gata nesse filme, simplesmente perfeita. Pena que o resto do filme não tenha cenas que cheguem nem perto dessa aqui. Para falar a verdade, é a única cena realmente boa dessa produção.
Katja Kassin - Fuck a Rookie
Aqui temos uma cena bem rara da atriz Katja Kassin. Ela criou um site próprio oficial, alguns anos atrás. E contratou caras novatos para contracenar, para transar com ela. O resultado foi excelente, como podemos ver nesse incêndio sexual, uma sequência que ainda se encontra disponível em alguns sites adultos pela internet. Apesar de uma certa timidez do sujeito, ela bota para quebrar em cena, como sempre fez. Essa foi uma mulher que deixou saudades. Uma pornstar de qualidade!
Katja Kassin - Uranus or Bust
Outro filme de 2004. Dirigido por Seymore Butts. Não deixa de ser curioso o fato de Katja Kassin ter feito apenas um filme com o diretor Seymore Butts. Eles estavam trabalhando na mesma época, mas pouco trabalharam em uma mesma produção. De qualquer forma, o encontro foi bom, resultando em uma boa cena a 3. A Katja Kassin chega por último em um momento em que as coisas já estão acontecendo. Apesar de ter chegado um pouco atrasada, com uma toalha de banho, ela logo assume o controle da situação. Resultando em uma ótima cena, com muitos momentos quentes.
Pablo Aluísio.
Crônicas do Cinema Adulto
ResponderExcluirPablo Aluísio.