domingo, 23 de novembro de 2008

Crônicas do Cinema Adulto - Parte 91

Crônicas do Cinema Adulto - Parte 91
Mais um caso triste envolvendo a comunidade do cinema adulto. A atriz Sophia Leone (foto) foi encontrada morta em sua casa, no Novo México. Veja a notícia: A veterana artista adulta Sophia Leone foi encontrada morta em sua casa em Albuquerque, Novo México, em 1º de março, disse seu agente Robert Moran da 101 Modeling à AVN no sábado. Leo tinha 26 anos. Detetives do Departamento de Polícia de Albuquerque estão investigando sua morte como um possível roubo e homicídio, de acordo com a imprensa local.

O padrasto de Sophia, Mike Romero, lançou uma campanha GoFundMe para ajudar com os custos de seu memorial, confirmou Moran. A mensagem GoFundMe de Romero diz: “Em nome de sua mãe e família, é com pesar que tenho que compartilhar a notícia do falecimento de nossa amada Sophia. A perda repentina de Sophia deixou sua família e amigos devastados e em choque, além do difícil processo de luto e busca de justiça para Sophia, a família também está enfrentando o fardo financeiro para o qual não estavam preparados.

“Sophia foi encontrada inconsciente em seu apartamento em 1º de março de 2024 por sua família. Uma investigação da polícia local sobre a causa da morte ainda está em andamento. Estou entrando em contato com todos os apoiadores de Sophia e com a comunidade durante este momento incrivelmente difícil. Sophia sem dúvida merece o melhor memorial e você pode nos ajudar. Qualquer doação, independentemente do valor, irá diretamente para os custos associados à investigação, despesas funerárias e quaisquer outros custos que possam surgir enquanto a família trabalha através deste desgosto."

As investigações preliminares da polícia parecem corroborar as suspeitas de assalto seguido de morte. Pelo que conseguiram apurar até o momento a casa da atriz foi invadida por assaltantes. Depois do roubo algo saiu errado e ela acabou sendo assassinada. Um final de vida realmente muito triste para essa jovem. 

Pablo Aluísio. 

Um comentário: