quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Crônicas do Cinema Adulto - Parte 59

Tera Heart
Garota operária desses filmes durante os anos 80. Fez muitas produções, na maioria das vezes, como coadjuvante. Era literalmente pau para toda obra. O que mais se destacava nessa garota esforçada era seu olhar. Realmente tinha lindos olhos e marcava muito nesse quesito. Em uma época em que os filmes soavam muito amadores e tinham câmeras muito velhas e precárias, ela se destacava justamente pela beleza do rosto. Infelizmente, foi outra que veio rapidamente nos anos 80 e depois de algum tempo, sumiu. Aquele tipo de garota que conseguia fazer 40 filmes em 1 mês e depois esses filmes eram lançados por um tempo, mas no geral ela havia trabalhado por pouco tempo no ramo.

Teri Weigel
Foi considerada uma das atrizes mais belas dos anos 90. E realmente na Juventude, era belíssima. Estava num nível de qualquer playmate da revista playboy. Depois de muito sucesso, ela sumiu do mapa. Tentou uma carreira no cinema convencional, mas nunca conseguiu abrir espaço. Quando retornou ao cinema adulto, anos depois, confessou que pornô estigmatizava uma profissional em Los Angeles. Não conseguia mais ser levada a sério em testes para filmes e séries normais. Acredito que por puro preconceito mesmo. Assim, sem outra saída, ela acabou retornando para os filmes adultos. E mesmo em outra fase de sua vida, já coroa, ainda manteve o bom corpo. Foi uma bela mulher no passado e continua sendo uma mulher muito bonita e sensual nos dias de hoje. A carreira segue, vida que segue.

Angela Baron
Essa é da geração dos anos 80. Para os padrões atuais de beleza, ela até seria considerada uma loira bonita. Sim, muito bonita, mas mesmo assim, ainda não excepcional. Só que nos anos 80 ela foi considerada top, acima da média. E era mesmo. Eu me lembro que vários filmes dela foram lançados no Brasil em fitas luxuosas. Aquelas grandes embalagens de papelão que se destacavam nas locadoras. De uma vez só chegava lotes de 4 a 5 filmes com ela estrelando nas capas das fitas VHS. Durou pouco! Não teve carreira muito longa, não se destacou na no quesito quantidade. Mas chamou atenção certamente. naqueles tempos.

Tiffany Mynx
Nunca achei bonita de rosto, mas tinha um bumbum maravilhoso. Pelo que me lembro, surgiu nos anos 90. Eu me recordo bem dela em fitas em que contracenava e atuava ao lado da Teen e adolescente Cherry Mirage. Era uma fita bem brega, que satirizava Alice nos país das Maravilhas. É Claro que na versão pornô. Também fez bons filmes gonzo no momento em que esse subgênero adultos estava surgindo. É a tal coisa, embora não fosse bonita de rosto, era bem feita de corpo. E na cama era um verdadeiro vulcão. Uma mulher assim que não é tão bonita, mas parece disposta e sensual, com muito tesão, sempre faz sucesso no mercado de filmes adultos. Foi justamente o caso dessa loira que retornou ao meio, alguns anos atrás. Só que dessa vez confesso que não prestei muita atenção aos seus filmes.

Pablo Aluísio. 

Um comentário: