Não tem jeito. A década de 1990 foi a década das grandes turbinadas do pornô. Eu gosto de me lembrar dessa época como a era das grandes tetas. As mulheres eram realmente um primor em termos de seios. Tudo turbinado por cirurgiões plásticos milionários que moravam em Los Angeles. A Rocki Roads era uma dessas garotas de silicone. Bonita e com um corpo elegante, ela poderia estar no nível de qualquer garota que posava para a Playboy. Em certos aspectos, era muito melhor do que aquelas Loiras da Playboy. Agora, infelizmente, muitas dessas turbinadas não eram assim tão boas de cama. Deixavam a desejar nas cenas de sexo. Justamente o caso da Rocki Roads. Ela era um furacão de mulher, mas para tirar fotos. Para trepar deixava a desejar. Ela também não teve uma carreira muito longa, terminando sua fase muito antes do esperado. Ela fez alguns filmes e depois sumiu. Dizem que se casou com um cara de dinheiro em Los Angeles. Quem pode culpar esse sujeito? Tirou a sorte grande.
Celeste
Outra famosa turbinada dos anos 90. Quando surgiu, ainda tinha os peitos pequenos e fez alguns filmes para a série Buttman. Nessa primeira fase era mais hardcore, aceitava fazer, inclusive, cenas de dupla penetração. Entretanto, quando colocou seus seios turbinados e o resultado da cirurgia plástica ficou muito bonito, ela virou uma garota glamour. Parou de fazer filmes podreiras e passou a exigir filmes mais bem elaborados. Inclusive alguns de seus filmes pela Vivid foram filmados em 35 mm, um luxo que poucas vezes se via no pornô da época. Fez uma série de cenas bem populares com o garanhão italiano Rocco. Nessas cenas, ela realmente não deixou a desejar em termos de putaria de qualidade. São as melhores que ela fez depois de sua fase com novos seios de silicone. Transou mesmo com vontade! Era outra mulher muito bonita, que estava no padrão de qualquer modelo da época de sucesso. Não sobreviveu aos anos 90 e sumiu pouco tempo antes da década acabar. Deixou saudades nos fãs do pornô. Era uma mulher realmente exuberante.
Tonisha Mills
Essa garota está ali situada bem na transição dos anos 80 para os anos 90. Uma loira muito bonita, muito elegante e boa de cama. No começo, ela fez muito daqueles filmes dos anos 80 com o formato tradicional, tudo meio sem graça. Quando os anos 90 chegaram e os a moda do gonzo entrou definitivamente no pornô, ela fez seus melhores trabalhos. Infelizmente, já estava passando um pouco da idade, por isso ela foi situada ali, na categoria MILF. Mas quem disse que fez feio? Fez, foi bonito. Tem uma cena dela com um loiro em um barco que é realmente de pegar fogo. Transou com vontade. Uma daquelas mulheres muito quentes, que apenas nasceram na época errada. Se tivesse nascido mais para frente, teria feito filmes melhores.
Brandi Wine
Essa é pouco conhecida e surgiu nos anos 80. Em uma época em que as garotas que faziam pornôs não eram muito bonitas e nem tinham os rostos muito delicados e ela se sobressaía justamente nesses quesitos. Era Branquinha e tinha um rosto muito Belo. Nunca foi uma garota de capa, sempre foi coadjuvante. Eu, porém, curtia bastante os filmes com ela. Ela era realmente uma graça. São poucas as informações que colhi dessa pornstar. Antes dos anos 90 chegarem, ela sumiu do mapa. Sua melhor cena é uma que fez em um filme da Angela Baron. Uma cena bem tradicional, papai e mamãe, mas em que ela se destacou muito. Foi a primeira gatinha desses pornôs que eu realmente curti. Pena que teve uma carreira bem curta. Hoje em dia seus filmes são verdadeiras raridades de se encontrar.
Pablo Aluísio.
Crônicas do Cinema Adulto
ResponderExcluirPablo Aluísio.