Essa gata nascida na Alemanha com o nome de Ute Ebert (Ute Escorcia após se casar) é feita para o sexo, sempre entregando uma cena incrível! Com apenas 1,50m e pesando pouco mais de 45kg, estou impressionado com algumas das coisas que ela é capaz de realizar na tela!
Quando e por que você começou a filmar pornografia?
Katja Kassin - Eu era estudante de Ciência Política e Língua Alemã até o outono de 2000. Depois, tive muitos empregos diferentes que eram cansativos, mal pagos e às vezes muito desagradáveis. Comecei a procurar alternativas. Eu sou um verdadeiro voyeur, eu AMO assistir sexo e por isso AMO transar! Em 2002, comecei fazendo modelagem nua, coisas de garotas solo e cenas suaves. Eu nunca pensei em estar em filmes pornôs hardcore porque nunca tive a oportunidade na Alemanha. Em 2003, conheci alguém que me apresentou a um agente, e imediatamente fui para os Estados Unidos e gravei minha primeira cena hardcore! Fiquei com um pouco de medo porque não sabia se entendia a língua e se as pessoas iriam gostar de mim.
Quando você perdeu a virgindade? Gostou da primeira vez?
Katja Kassin - Perdi minha virgindade aos 16 anos e não gostei porque queria que minha primeira vez fosse especial e realmente não foi. Eu estava namorando um cara há quatro meses; ele era um atleta, então decidimos passar um fim de semana juntos em uma competição em que ele estava. Ele chegou em casa tarde da noite e eu estava dormindo. Ele meio que me empurrou para isso, e eu só queria acabar com isso. Depois que eu disse que nunca mais entraria nesse tipo de situação! Muitos dos meus amigos dizem a mesma coisa, eles não gostaram da primeira vez, mas fica melhor com o tempo.
Como é sua vida sexual pessoal agora?
Katja Kassin - É diferente e muito melhor! Quando você está em um set, um diretor lhe diz o que fazer. Eu fico chateada às vezes porque quando o cara é muito bom eles querem acabar com a cena, e eu fico tipo não, ainda não terminei! Então, na minha vida sexual pessoal, posso fazer mais coisas que quero e dura mais! Além disso, por causa do que fiz no negócio, minha mente abriu mais e posso fazer muito mais e experimentar muito mais.
Você gosta de sexo com mulheres na vida real?
Katja Kassin - A primeira experiência com uma garota foi quando eu tinha 18 anos. Eu a conheci em uma sessão de fotos e estava meio que dando uns amassos com ela depois da sessão. Uma vez que você faz sexo em uma cena, você fica perto um do outro, então não é um problema fazer isso depois. Adoro fazer sexo com mulheres, adoro ter uma mulher com uma cinta e adoro dar a uma mulher com uma cinta. Eu gosto de ter sexo excitante áspero com as mulheres!
Quem são alguns de seus artistas favoritos?
Katja Kassin - Eu amo os artistas negros como Lexington Steele. Eles são muito legais. Eles têm um ritmo e tratam a garota como uma rainha.
O tamanho do pênis importa?
Katja Kassin - Eu gosto dos grandes. Eu gosto do jeito que eles me enchem e esticam minha vagina. Eu gosto de grandes na minha bunda. Os pequenos parecem estranhos porque o músculo não se estica completamente. Há apenas algo sobre isso. Eu não gosto de vibradores pequenos, há um certo tamanho que faz com que se sinta bem quando o músculo se estica.
Quando foi sua primeira experiência com Anal, e foi bom?
Katja Kassin - Quando eu tinha 19 anos, tentei pela primeira vez na minha vida privada com meu namorado na época. eu não gostei. Ele não sabia como fazer isso comigo. Você tem que lembrar a um idiota que não é como uma vagina, você simplesmente não pode enfiar com tudo. Você tem que prepará-lo primeiro. Acho que foi mais psicológico, não consegui relaxar porque tinha medo de fazer. Estou feliz por ter feito isso em particular primeiro, porque agora posso fazer isso nas minhas cenas. Eu gosto muito de levar na bunda com alguém que sabe o que está fazendo, dá uma sensação de prazer que não consigo descrever! Eu amo isso e acho que faltaria algo se eu nunca fizesse isso.
Como você gosta do negócio e quais são seus planos depois?
Katja Kassin - Eu amo o negócio! Eu fiz tantas coisas que eu nunca teria tentado como mais de um cara, dupla penetração, dupla anal. É maravilhoso! Além disso, eu amo os fãs, eles são tão bons para mim! Eu não pensei sobre o que fazer depois do negócio. Talvez voltar aos meus estudos e encontrar uma carreira que eu goste, mas por enquanto vou continuar fotografando e fazendo o que amo fazer!
Pablo Aluísio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário