segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Crônicas do Cinema Adulto - Parte 81

Crônicas do Cinema Adulto - Parte 81
Fuck Slave 2 - Mais uma dica da filmografia da pornstar Velicity Von. Trata-se de uma ótima cena entre Velicity Von e o Manuel Ferrara para o filme "Fuck Slaves 2". Ela usa um figurino que lembra uma égua, com cabresto e tudo mais. Puro fetiche bondage! É o que os americanos chamam de sadomasoquismo chic. Muita pose, muito couro negro, mas na realidade nada de violência. É algo até mesmo soft e inofensivo, apenas umas roupas diferentes para quem quiser apimentar um pouquinho a relação na cama. Até um rabinho enfiado atrás está valendo (e eu definitivamente acho isso tudo muito excitante). Enfim, belos, jovens e entregues ao sexo selvagem. Nada melhor do que isso!

Norht Pole 1 - Bela e jovem, além de linda demais, a Silvia Saint marcou época. Foi seguramente a mais bela pornstars de todos os tempos. Aqui ela encara um garotão, resultando uma ótima cena, das mais sensuais. A Silvia estava no auge da beleza e a cena é certamente nota 10! Essa sequência de fotos foi tirada de seu filme na longa série pornô North Pole. Eu me recordo inclusive que essa série de filmes foi lançada no Brasil em DVD para venda direta aos consumidores, em banca de jornais. Hoje em dia nem existe mais DVD e nem muito menos bancas de jornais. A Internet acabou com tudo, mas pelo menos farto material da Silvia Saint você encontrará na internet, online!

Velicity Von, que gracinha! - Recentemente conheci essa sequência de fotos que foi tirada em um making off de um dos primeiros filmes da Velicity Von. Na boa, que gracinha! Ela era muito lindinha no começo de sua carreira no cinema adulto. Aqui faz biquinho, jogando charme. Nem preciso dizer mais nada! Bem diferente do estilo que iria adotar alguns anos depois, bem mais magra, garota fitness mesmo. Eu ainda prefiro a fase dela de jovem cheinha, gordinha. Era linda demais! 

Raw 2 - O Manuel Ferrara teve uma boa ideia. Chamar as garotas para fazer filmes com ele em cenas mais amadoras possíveis. Material cru (raw). Nasceu assim a longa série de filmes de sucesso da franquia Raw. Apenas ele a atriz em questão no quarto, sem equipe técnica, sem nada. O mais natural possível. Nem preciso dizer que o material ficou ótimo. Aqui ele transou com a loiraça Avy Scott. A cena soltou faíscas, meus caros! A coisa toda fica muito mais natural, afinal esse é o conceito básico do tipo de pornô que iria ficar conhecido como Gonzo. Eu me lembro dos primeiros filmes dessa linha chegando nas locadoras brasileiras. Foi uma verdadeira revolução no estilo! 

Pablo Aluísio.

Um comentário: