quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Crônicas do Cinema Adulto - Parte 84

Crônicas do Cinema Adulto - Parte 84
Sophie Dee & Sunny Lane - Essas duas gatas maravilhosa foram unidas para uma transa a três no site Muffia, ainda no começo dessa empresa. E chamaram o Manuel Ferrara para transar com elas. Preciso nem dizer que o resultado ficou muito bom. A Sunny Lane, ainda bem jovem, estava linda, grande bunda, grande apetite sexual. E aquela língua de outro mundo era um plus sexual. A Sophie Dee quando fez esse filme ainda estava também bem jovem e não tinha colocado seus seios de silicone que iriam fazer a fama mundial dela. Ainda era bem de acordo com os primeiros filmes, uma fase que eu curto chamar de "fase da ratinha". Agora, a bunda já era de outro mundo, então deu muito certo ao lado da também bunduda Sunny Lane. Enfim, um encontro de excelentes pornstars. 

Buttman's Ultimate Workout
Os Exercícios de Buttman. Buttman vai atrás de lindas garotas sensuais nas melhores academias da Califórnia! E faz uma grande festa carnal com essas belas mulheres! Esse filme foi grande sucesso nas locadoras, mas ao mesmo tempo trouxe muitos problemas legais para o diretor John Stagliano, o Buttman. Isso porque descobriu-se depois que a atriz Alexandria Quinn tinha apenas 17 anos de idade quando rodou aquela cena de sexo furiosa com o Rocco e a Sunny Mckay. O tempo fechou, o FBI chegou junto e todos foram processados. O Buttman só não foi condenado porque provou na justiça que ela o havia enganado com documentos falsos. Com isso o filme foi recolhido em grande parte e depois quando relançado em DVD veio já sem a cena da Quinn. E curiosamente o filme era tão bom que mesmo sem a cena principal o filme ainda se destacava pois praticamente só trazia cenas boas. Hoje é considerado um clássico do cinema adulto. 

Special Attention - Essa cena foi rodada para o site Brazzers e depois lançada em uma coletânea para o mercado de vídeo. A atriz Memphis Monroe trabalhou muito nesta plataforma quando estava na ativa. Até porque o mercado de dvds já estava em baixa. As locadoras de vídeo estavam com os dias contados, então garotas como ela já iam direto para a internet. Para produzir material a ser consumido online. Eram os novos tempos da uma era que não recuou. O tempo de filmes e dvds já é coisa do passado. E o destaque aqui vai para as tetas da Monroe. Que mulher! 

Flesh - Eu costumo dizer que conheci a Lisa Ann muito antes dela virar uma estrela do cinema adulto. Os primeiros filmes que assisti dela foram aqueles que tinham sido lançados no Brasil, ainda nos tempos do VHS. Eram produções ruins, onde a única coisa que se salvava era mesmo sua presença. E ela sempre era a terceira ou quarta coadjuvante do elenco. Anos depois ela retornaria, já MILF e aí iria virar uma grande estrela mesmo. Esse filme aqui foi o primeiro dela em um selo de primeira linha. Foi dirigida pelo Gregory Dark que era um diretor muito conceituado no ramo. Foi lançado em 1996. Ela estava bem bonita, mas ainda com seu primeiro visual que certamente não vai agrdar a todos que a conheceram em um segundo momento da carreira. 

Pablo Aluísio.

Um comentário: