segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Crônicas do Cinema Adulto - Parte 93

Diamond Foxxx
Conheci essa pornstar pela primeira vez no site Bangbros. A cena era ótima, toda produzida nas praias de Miami, culminando numa boa cena quente em uma bela piscina de um casarão. Ela é uma daquelas bombshells que os americanos tanto gostam, loira, de olhos azuis, peitos grandes de silicone etc. Só que na realidade ela nunca foi uma mulher grande, pelo contrário, é pequenina, de pernas finas. Mas é a tal coisa, algumas mulheres sabem se impor, seja pela beleza, seja pela maquiagem ou atitude. É o caso dela. Pequena na estatura, se impõe sobre qualquer homem que se meta a besta com ela!

Ginger Lynn
Foi a mais popular pornstar dos anos 80. Com a explosão do videocassete o mundo pornô teve um boom de dinheiro e sucesso. As antigas mulheres que pareciam dragões e prostitutas de rua foram substituídas por beldades da beleza pois o dinheiro estava correndo solto. A Ginger era assim, mais parecia uma garota de concurso de miss do que qualquer outra coisa. Foi tão popular que teve um escandaloso caso amoroso com o ator Charlie Sheen. Inclusive dizem que seu filho é do Sheen. Hoje em dia está coroa e a beleza se foi definitivamente. Ele foi uma das estrelas pornôs que acusou o ator Ron Jereny de estupro naquela grande caso policial que levou o veterano ator para atrás das grades. 

Austin Taylor
Essa é para quem curte aquelas mulheres grandes, carnudas, com muita bunda, muitas coxas grossas, etc. A Austin Taylor (foto) sempre teve aquele estllo de mulher extravagante da classe trabalhadora. Confesso que também aprecio muito o tipo. E depois que fez aulas fitness ficou ainda mais gostosa! Enfim, fez bastante pornô, deu uma sumida, tentou uma carreira de personal trainer e quando isso não deu certo retornou ao pornô, só que agora fazendo cenas amadoras para seu canal no Pornhub. Numa delas aparece de mudança, transando furiosamente com um parceiro negro que provavelmente seja o atual namorado dela. 

Flower Tucci
Mulher que se destacou pela bela bunda e por ter um rosto muito bonito. Descendente de italianos entrou no pornô em busca de oportunidades. Fazia sexo sem frescura, com muita disposição. O sexo anal com ela virou feijão com arroz. Fez ótimas cenas inclusive para seu site pessoal, logo que a internet explodiu no mercado. Infelizmente não conseguiu resistir à pirataria e por essa razão fechou o site alguns anos depois. Depois que largou o pornô nunca mais ouvi falar. Pelo tempo passado hoje em dia já deve estar bem coroa. De qualquer forma suas cenas quentes estão aí pela net para quem deseja conferir as proezas dessas gostosa loira de alguns anos atrás. 

Pablo Aluísio. 

Um comentário: