sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Crônicas do Cinema Adulto - Parte 76

Velicity Von
Cum Glazed 4 - Cena com quatro caras, mas sem penetração. Aqui a Velicity Von apenas fez um blowjob nesses quatro parceiros de cena (dois brancos e dois negros). Estava bem jovem, mas já encarando cenas extremas como essa. É um longo blowjob coletivo, com direito a beijo grego em cada um dos atores. Muito boa, a garota já mostrava a que veio.  Big Cocks in Her Little Box 2 - Desses primeiros filmes essa é uma das cenas em que ela está mais bonita. Muito teen e graciosa. Só que não espere muito pela cena. É bem convencional, só com sexo vaginal. Nada de anal na pista. Vale pela graciosidade da idade dela na época. 

Deep Throat This 29 - Mais uma cena que se limita ao bom e velho blowjob (sexo oral). Aqui ela encara uma dupla formada por um negro e um branco. Nada muito fora do comum. Não tem beijo grego e nem penetração e a espanhola é rápida e tímida. O que salva é a própria Velicity, linda em sua fase mais gatinha.  

New Trix 4 - Já tive oportunidade de comentar essa cena aqui no blog. A Velicity Von usa um espartilho que eu definitivamente não considero muito sexy, embora os americanos curtam mesmo esse tipo de lingerie do passado. Na minha opinião ela era muito jovem para usar um tipo de roupa dos tempos da vovozinha ou do velho oeste. Mas de qualquer forma a cena é até interessante, embora muito convencional (novamente sem sexo anal). 

Fine Ass Bitches 3 - Cena a três. Velicity Von, uma pornstar oriental (que eu não sei o nome) e um cara negro. Tinha tudo para virar vulcão, mas acaba sendo apenas mais uma cena convencional, sem nada demais, nem um pouco de anal para sair da rotina. Velicity, mais uma vez, jovem e linda. Não quero ser escroto, mas ela parecia usar sempre a mesma lingerie nessa fase. Uma calcinha rosa e preto. Pois é, o Diabo mora nos detalhes. 

Pablo Aluísio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário