sábado, 1 de novembro de 2008

Crônicas do Cinema Adulto - Parte 51

Tianna Taylor 
Ruiva peituda maravilhosa que esteve na ativa entre os anos de 1990 a 1994. No total ela atuou em 78 produções. Era uma mulher glamorosa, de belos cabelos vermelhos naturais. Tinha um corpo esbelto. Era alta, com lindas pernas. Os seios eram perfeitos! Uma mulher para padre abandonar a batina. Tecnicamente, pela época em que ela fez filmes, não há muita coisa a dizer. Os filmes nessa época eram tecnicamente ruins, feitos muitas vezes com equipamentos de VHS. Uma pena que uma deusa dessas nunca tenha alcançado uma época em que o cinema adulto se tornou mais profissional, com câmeras de melhor qualidade. De qualquer forma, ela se destacou. Se eu tivesse que citar apenas um filme, eu citaria "Seymore Butts Rides Again", onde ela contracenou furiosamente com TT Boy. Excelente! Trepada épica!

Tianna 
Loira americana clássica. Tinha lindos olhos azuis. Corpo atlético, bronzeada nas praias da Califórnia. Ela ficou bem conhecida no Brasil por causa do filme "As Aventuras de Buttman", onde fazia sexo maravilhoso na beira da piscina. Depois de algum tempo cortou os cabelos curtinhos e se declarou lesbica. Então abandonou os filmes com homens para se dedicar apenas aos filmes eróticos com muito lesbianismo. Estrelou uma bem sucedida linha de filmes nesse estilo, muitos deles lançados no Brasil nos anos 90. No total fez 138 filmes entre 1989 e 1994.

Tara Monroe 
Era pequenina e branquinha, com lindo rosto angelical. Chegou a fazer certo sucesso comercial, aparecendo como estrela diva de alguns filmes, mas a carreira foi bem curta. De qualquer forma se notabilizou por ter ido para a cama com alguns garanhões famosos na época como o Rocco e o Sean Michaels, derrubou os dois em grande estilo embora fosse pequena e baixinha, sabia trepar muito bem, inclusive bem hardcore como podemos ver na cena quente dela com o Rocco vestido de Drácula trash. Pelo visto também decidiu que era hora de pendurar as calcinhas e a cinta liga, para decepção de quem curtia seus filmes naqueles hoje distantes anos 90. Natural de Nova Iorque ela fez 20 filmes entre 1993 e 1994.

Tiffany Lords 
Essa atriz surgiu tão rapidamente quanto sumiu. Ela esteve ativa no ano de 1994.  Seu grande sucesso na indústria foi o filme "John Wayne Bobbitt Uncut" que no Brasil recebeu o sugestivo título de "John Bobbit - Sem Cortes". Na época esse sujeito ficou famoso porque teve seu pênis decepado pela namorada. Algo que ganhou o noticiário internacional. Depois de uma cirurgia complicada, ele voltou a ter seu membro recolocado. E logo assinou para fazer esse filme pornográfico. Claro que isso acabou chamando a atenção de muita gente. A performance dele foi pífia em cena. Já ela era uma garota extremamente deslumbrante. Bonita demais. Uma verdadeira bombshell americana. Pena que a carreira durou apenas 6 filmes. E dentro da indústria de cinema adulto ela fez apenas esse, que me lembro. Depois disso, sumiu, escafedeu-se. Provavelmente casou com sortudo da vida.

Pablo Aluísio. 

Um comentário: