quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Crônicas do Cinema Adulto - Parte 73

Sophie Dee & Katie Kox - Boob Bangers 7
Encontro de duas das garotas que mais aprecio. Duas tetas das mais maravilhosas do cinema adulto dos Estados Unidos. Esse filme Boob Bangers 7 foi lançado em 2002. Dirigido por Jonni Darkko, ele escalou as duas gatas para se pegarem e contracenarem com o Sean Michaels. Detalhe sobre o bom gosto da maquiagem e figurinos das atrizes. A Katie tem um rosto bonito. Ela tem traços bem delicados e um Belo conjunto facial. O corpo não é nota 10 pois depende de um melhor aprimoramento no questão física. Se ela fosse uma garota que fizesse muitos exercícios, não tinha para ninguém. De uma maneira ou outra, compensa suas deficiências com boa performance na cena.

Sophie Dee - Milf Of Your Dreams
A garota começou na categoria freelancer, topando qualquer coisa. Depois, investiu pesado no banho de loja e fez cirurgias plásticas para melhorar os seios e o rosto. Corpo bonito já tinha, principalmente nos quadris. Bumbum imenso e farto. Depois da transformação, ressurgiu no mercado como garota milf e glamorosa. É o que vemos nessa cena ao lado do Manuel Ferrara. A nova Sophie Dee ficou muito gostosa. Sempre teve olhos azuis de desenho japonês. Agora encontrou o tom certo, cabelos pretos constratando dos seus lindos olhos profundamente azuis. E a cena tem alta tensão. Altamente recomendável para os fãs dessa atriz vinda do País de Gales.

Cuidado com a Sophie Dee!
Esse "causo" eu não conhecia, só vim conhecer essa semana, por puro acaso, por sites de notícias. Durante a gravação de mais um filme pornô a atriz Sophie Dee, a galesa com olhos de mangá, acabou perdendo a paciência e deu uma mordida no pênis do parceiro de cena. Ela mordeu a piroca do tal sujeito para fazer o mal mesmo, revidar o comportamento dele que em sua opinião estava sendo um grande babaca. Então ela foi lá e crau! Bom, se você já foi mordido no pênis (espero que não) deve saber que doeu muito - doeu até em mim ao imaginar a dor do pobre rapaz!

Outra informação dessas mesmas notícias publicadas amplamente em sites dizia que a Sophie Dee atualmente ganharia mais de 1 milhão de dólares por mês em sua plataforma Onlyfans. Aí já não acredito, acho que exageraram na dose, apesar da informação, dizem, ser da Forbes! De qualquer forma seria uma reviravolta na vida, uma vez que a Dee também dizia na entrevista que quando criança era tão pobre que só tomava refrigerante uma vez por ano, no Natal! Sorte dela, refrigerante só faz mal à saúde!

Pablo Aluísio. 

Um comentário: