domingo, 2 de novembro de 2008

Crônicas do Cinema Adulto - Parte 53

Jayden Jaymes
Essa pornstar sempre teve gênio forte. Eu posso citar um exemplo prático. Certa vez, ela perdeu um prêmio de melhor atriz em um desses eventos do cinema adulto. A reação dela não foi nada esportiva. Ela declarou: "Esse mercado tem muita prostituta! A maioria das garotas são putas. Eu sou uma pessoa legal que quero vencer na boa. Eu quero vencer na honestidade. Mas como fazer isso no meio de tanta puta? É complicado. Também podem se danar todas elas. Eu não preciso disso. Bando de vagabundas!". O gênio forte provavelmente vem de suas origens latinas. A Jayden Jaymes é nascida em Nova Iorque, mas tem descendência de latinos. Como bem ficou bem comprovado em seu corpo violão. Foi uma garota de sucesso no meio, sem dúvida, apesar das brigas. Só que recentemente ela largou a carreira porque esteve grávida e agora é a mãe de um garoto. Nesse tipo de transição, já sabemos que ela perde muito de sua beleza física. As mulheres, quando se tornam mães biologicamente, deixam de ser tão atraentes. É fato da natureza.

Vicky Vette
Para quem gosta de loiras peitudas nada melhor do que uma garota nascida em um país da Escandinávia. Estou falando da Vicky Vette, vinda da Noruega. Bombshell de olhos azuis que fez uma boa carreira no cinema adulto americano. Ela começou ali por volta de 2003. Não parou mais. Começou trabalhando em produções da Vivid e da VCD. E hoje acumula um currículo com mais de. 150 filmes. Atualmente, ela produz apenas seu próprio material no site pessoal. Onde transa com o marido! É muita amiga de outra atriz bem conhecida, a Sunny Lane. Elas moram em Las Vegas. Fizeram alguma cena juntos, mas curiosamente, a Vicky Vette não quis fazer uma cena dividindo o seu marido! Ela sabe o que faz. Vicky foi um dos ícones das garotas de peitos pontudos que imperaram alguns anos atrás. Não é tecnicamente tão bonita em termos de rosto, mas se destaca por ter uma daquelas feições bem fortes de mulheres de personalidade. Está MILF atualmente, mas ainda produz material para a internet.

Phoenix Marie
É uma workaholic da pornografia. Surgiu em 2007 e não parou mais. Tendo participado de mais de 450 filmes. Um recorde absoluto! A loira bronzeada da Califórnia parece realmente bem disposta, tanto que ainda está ativa. Nasceu em Los Angeles. E sempre se descreveu como uma garota tímida. Entretanto, quando está em cena, surpreende a todos os diretores e companheiros em cena. Também é considerada uma garota fácil de se trabalhar. Dona de um bronzeado maravilhoso, ela é uma mistura interessante de imigrantes europeus com nativos americanos. Recentemente, disse que ia se aposentar, mas isso até agora não aconteceu. Ela ainda está plenamente ativa, não mais em filmes, mas trabalhando para sites da internet. Provavelmente vai continuar por muitos anos, pois o mercado sempre está disposto a bancar mulheres como ela, que mesmo maduras conseguem manter sua sensualidade em dia.

Simone Style
Outra beldade do leste europeu a fazer sucesso no cinema adulto americano. Ela veio da República tcheca, seguindo os passos da famosa Silvia Saint. Porém, há diferenças importantes entre as duas garotas. Enquanto Saint era uma loira lindíssima, Simone sempre fez o estilo mais morena. Uma mulher de curvas maravilhosas. Um corpo violão, realmente. Ela fez bastante sucesso na Califórnia. Tendo atuado em mais de 150 filmes. Na Europa também se destacou trabalhando para o selo Private em várias produções. A primeira vez que assisti uma cena dela foi no filme Phat Azz White Girls 11, onde ela apareceu creditada apenas como Simona. Já naquela época, chamou a atenção. Sempre foi atlética, e mesmo agora mais velha não perdeu a forma. Realmente é uma das mulheres mais bonitas importadas da Europa para os Estados Unidos. Também conhecida pelos nomes artísticos de Simone Peach e Mandy Saxo.

Pablo Aluísio. 

Um comentário: