sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Crônicas do Cinema Adulto - Parte 63

Entrevista: Velicity Von
Entrevista concedida pela pornstar Velicity Von diretamente de Los Angeles, por telefone. Simpática e sempre rindo ela se revelou uma graça, respondendo todas as perguntas sem problemas. Segue o bate papo descontraído. Espero que apreciem.

O que os homens pedem em segredo para você fazer na cama?
Velicity Von: A maioria dos caras gosta de beijo grego. Gostam de uma garota lambendo e beijando o traseio deles. Outros pedem para enfiar o dedo com tudo no rabo deles, mas os caras são hipócritas e pedem segredo, porque acham que não serão vistos mais como machões. A maioria dos homens é homossexual enrustido ou pelo menos bissexual. Alguns pedem para levar na bunda mesmo, daí eu uso cinta e meto pra cima. Eles adoram, claro!

Você já namorou alguém fora do ramo de filmes pornôs?
Velicity Von: Sim, namorei um cara que nao era do pornô. Ele me rebaixava, me chamava de puta. Dizia que eu transava com negros, foi horrível. Se você quer namorar alguém é melhor que seja do ramo de filmes adultos para não ter problemas. 

Se um cara quisesse gozar outra coisa que não fosse normal, o que você queria que ele gozasse? 
Velicity Von: Que pergunta estranha, sei lá! Talvez um baseado de maconha gigante... rsrsrs

Você é maconheira? 
Velicity Von: Definitivamente eu sou maconheira, uma das maiores maconheiras do mundo que você possa conhecer! Agora você pode comprar maconha na Califórnia sem problemas. Pode ir nas lojas especializadas em produtos de cannabis. Não há mais problemas com os tiras. Algumas vezes fumo maconha na frente deles! rsrsrs

Quem transa bem com as garotas?
Velicity Von: O Manuel Ferrara transa bem. Já fiz cena com ele. Foi maravilhoso!

E quem transa mal?
Velicity Von: Ah não vou dizer isso... É o trabalho dos caras, não vou queimar o filme de ninguém não! rsrsrs

A sua vida sexual nos filmes é igual a de sua vida pessoal?
Velicity Von: Não, não... A maioria das coisas que faço nos filmes não faço em casa. Mundos diferentes. Embora eu goste de sexo anal, coisa que a maioria das mulheres não gostam de fazer. 

Obrigado pela entrevista adorável Lisa!
Velicity Von: Eu que agradeço! Então quer que eu saia com você agora? rsrs Calma, só estou brincando... Rsrs

Então Velicity, tem onde veio esse nome?
Velicity Von: Parece nome de sabão em pó, nao é? (risos). Esse nome foi dado pelo meu agente. Por mim eu usava meu nome real, mas ele não achou uma boa ideia, então veio com esse...

Com quantos anos você perdeu a sua virgindade?
Velicity Von: Eu tinha uns 15 anos. Estava a fim de dar para um carinha. Então fui a uma festa com uma amiga e ela tinha um primo lindo. Acabei dando para ele na festa. Transei com ele. Foi como se não houvesse amanhã... rsrsrs

Você assiste seus filmes?
Velicity Von: Eu não assisto! Acho minha voz horrível, meus gemidos, me incomoda! Até hoje vi poucas cenas mesmo, muito poucas. Se puder, evito de ver. 

Houve alguma cena mais complicada de fazer?
Velicity Von: Uma cena com três caras para o Jules Jordan. Eles tinham que ejcular dentro da minha bunda. Eu era mais inexperiente e fiquei um pouco nervosa. No final deu tudo certo. 

E qual era a sua preocupação?
Velicity Von: Cenas anais podem dar bem errado, principalmente quando sai o que não devia. Eu tinha receios de fazer anal com três caras, então a chance de sair ruim era grande. Mas me limpei bem antes e isso não aconteceu. 

Que tipo de roupa íntima você curte? Calcinha enfiada, calcinha da vovó, tanga ou o quê? 
Velicity Von: Depende, uso de tudo. Enfiada é complicado porque o fio dental sempre fica cheirando mal. Algumas vezes uso shorts de meninos. Curto mesmo, é confortável. 

Pablo Aluísio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário