domingo, 9 de novembro de 2008

Crônicas do Cinema Adulto - Parte 67

Savannah Bond
Depois de tantas tragédias envolvendo pornstars com o nome de Savannah, era de se esperar que nenhuma outra garota fosse adotar esse nome que passou a ter uma conotação ruim em Los Angeles, no centro da indústria dos filmes adultos americanos. Mas eis então que em 2019 surgiu uma nova Savannah no meio. Só que essa nova garota não é americana, mas sim australiana. Nascida em 1990 na cidade de Melbourne, na Austrália, ela decidiu procurar sua fatia na fortuna que gera esse tipo de entretenimento adulto.

Atributos físicos certamente não lhe faltam. Ela é loira, de lindos cabelos lisos dourados, alta (bem acima da média) e com um corpo do tipo "arrasa-quarteirão". Como recém entrou no ramo nenhuma grande tragédia lhe aconteceu - e esperamos sinceramente que nunca venha a acontecer e que ela rompa com a chamada "maldição de Savannah".

Um aspecto interessante é que ela odeia todos os tipos de pensamentos preconceituosos que surgem quando ela fala que é australiana. Já se irritou várias vezes em entrevistas, quando se falam nos bichos venenosos (e gigantes) daquela ilha continental situada na Oceania. Conversar sobre Koalas e cangurus também não fazem a cabeça de nova estrela. De qualquer maneira, os dólares andam jorrando em sua conta bancária. Vamos ver se sua carreira será longa. Boa disposição ela certamente tem mostrada nas cenas que fez até agora!

Pablo Aluísio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário