quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Crônicas do Cinema Adulto - Parte 61

Katja Kassin - Azz Fest 5
Os caras compram uma caixa pela internet e o que chega dentro dela? Com o selo Made in Germany ou feito na Alemanha, descobrimos que dentro da caixa está a própria Katja Kassin. Usando um figurino ousado, com roupa camuflada e aqueles cabelos pintados de vermelho e loiro, em que ela esteve na sua fase mais bonita, ela emerge com um corpo perfeito. Depois de sair da caixa e se revelar, ela precisa encarar 3 caras, o que faz na maior, numa boa. A cena é excelente, com muito sexo anal de grande qualidade. E os caras estão em ponto de bala! Nota 10.

Katja Kassin - ATM Machine 
Katja Kassin encara Manuel Ferrara novamente? Bom, esse casal você já sabe, quando contracena juntos, é sinal e garantia de uma cena bem quente. Aqui eles voltaram a contracenar anos depois de terem feito o primeiro filme pelo selo Buttman. A Katja Kassin surge com lingerie azul clarinho, está estonteante, embora já entrando em sua fase milf. Rebola muito! A cena é excelente, com bastante sexo. A Katja se entrega completamente, sem pudores e isso garante a diversão de quem vai assistir a essa excelente sequência de cinema adulto.

Katja Kassin - Chunky Butts
Um sortudo da vida encara em uma única cena duas deusas do Cinema Adulto. Estou falando de Katja Kassin e da Olivia O'Lovely! A cena tem alta carga de erotismo. Inclusive a Olívia é uma das maiores bundas do cinema pornô americano. Não deixando nada a desejar em relação a outras deusas. Foi uma morenaça que realmente causou impacto no começo da sua carreira nos filmes produzidos na Califórnia. Até mesmo a Katja Kassin ficava pequenininha em relação a ela. O problema de mulheres assim é que, geralmente, com a idade, elas ficam meio gordas, perdendo a linha. Mas não se preocupe, nessa cena ela estava perfeita.

Katja Kassin - Buttman's Big Butt Backdoor Babes 3
O famoso Buttman viaja pelo mundo atrás das mulheres mais exuberantes e gostosas que ele possa encontrar. Uma viagem internacional de hedonismo e prazer onde encontra verdadeiras divas eróticas. Grande sucesso nas locadoras quando foi lançado. Foi nesse filme que vi pela primeira vez a alemã Katja Kassin em plena ação. São duas cenas com ela, uma no começo do filme e outra no final. Na primeira, fica apenas na sedução e na provocação com o Buttman que naquela época já estava com AIDS e por isso não poderia transar com ela. Já na cena final, ela arrasa ao lado do francês Manuel Ferrara. Fizeram uma cena que é puro vulcão. O casal iria se reencontrar várias vezes nos anos seguintes, em diversos filmes, em diversas cenas. Mas nada conseguiria repetir o que vemos aqui. Fora a Katja Kassin também há outras garotas dignas de nota, entre elas a escandinava Emilia se destacava. Embora fosse um pouco passada da idade, ainda era uma bela mulher. 

Pablo Aluísio. 

Um comentário: