Carnal Garden - A Jessica James está bem bonita nessa cena, super bronzeada, entrando definitivamente na categoria MILF. Só que ela se resguarda demais, nem tira o sutiã tamanho grande, de cor azul. Deveria se entregar mais. Do jeito que está temos apenas um papai mamãe esforçado.
Chug-a-Lug Girls 6 - A cena conta até com um cenário mais bem elaborado, uma biblioteca daquelas antigas, de casa de gente rica. Para transar com a Jessica James temos novamente Toni Tedeschi. Pena que no fato tesão a cena é fraca. Ficou muito escura e nessa busca por ser chic demais ficou excitante de menos. Pelo menos no final a Jessica James bebeu leitinho na boca. Menos mal.
Cybersex - A Jessica James surge com figurino espacial, de luvas e roupas latex. Mais ou menos. Esse ator que contracenou com ele nessa cena iria contrair AIDS alguns anos depois. Espero que não tenha passado nenhuma doença para ela. A Jessica James até tenta, mas a transa é bem convencional. Eu não gosto muito dessas cenas de escritório. Nunca foi o melhor lugar para se fazer amor com uma mulher.
Babenet - Essa cena tem uma linha de diálogo digna de Shakespeare quando o Tony se vira para a Jessica James e dispara: "Toda mulher que faz a alegria e o prazer de muitos homens ao invés de infernizar a vida de um só, já ganha o meu respeito!". E quem pode discordar. Enfim, é uma boa cena de sexo, mas meio quadradinha, vamos ser sinceros.
Pablo Aluísio.
Crônicas do Cinema Adulto
ResponderExcluirPablo Aluísio.