Temos aqui o típico caso de um filme de terror que começa bem, mas que logo se perde na condução da narrativa. O roteiro apresenta um problema que tem se tornado recorrente em filmes de terror da atualidade, que é o mau uso do suspense que acaba decepcionando quem assiste ao filme. Não demora nada para que o surgimento das tais criaturas da sombras se banalize completamente. O que era para ser deixado para ser usado pelo roteiro em um clímax, acaba virando situações comuns ao longo do filme. Com isso o interesse nos acontecimentos acaba se diluindo rapidamente. O filme que não se sustenta, se perde ao narrar sua história que tinha potencial, mas que foi completamente dispersada. Saldo final negativo.
Post Mortem - Fotos do Além (Post Mortem, Hungria, 2020) Direção: Péter Bergendy / Roteiro: Péter Bergendy / Elenco: Viktor Klem, Fruzsina Hais, Judit Schell / Sinopse: Uma Vila no interior da Hungria passa a ser infestada pelo surgimento de estranhos seres de origem paranormal.
Pablo Aluísio.
Post Mortem
ResponderExcluirPablo Aluísio.
Nem sabia que existia.
ResponderExcluirAgora já sabe... Rsrs
ResponderExcluirAchei um bom filme do gênero fora do eixo EUA/Inglaterra mas realmente fica bem exagerado e pouco assustador no decorrer da projeção. E ainda tem gancho prá uma sequência!
ResponderExcluirComeça bem, mas logo perde o rumo...
ResponderExcluir