sábado, 16 de julho de 2022

Segredos da Playboy

Título no Brasil: Segredos da Playboy
Título Original: Secrets of Playboy
Ano de Lançamento: 2022
País: Estados Unidos
Estúdio: IPC
Direção: Alexandra Dean
Roteiro: Alexandra Dean
Elenco: Hugh Hefner, Sondra Theodore, Holly Madison, Bridget Marquardt, Karissa Shannon, Cristy Thom

Sinopse:
Série de documentários divididos em 12 episódios contando a história da empresa Playboy, comandada pelo magnata Hugh Hefner. Na série, antigas e novas coelhinhas da Playboy contam suas experiências sobre o lado mais obscuro dessa famosa revista adulta.

Comentários:
Hugh Hefner morreu em 2017. Depois de sua morte várias coelhinhas e modelos que trabalharam para a Playboy durante anos resolveram contar tudo o que acontecia por trás dos portões da famosa mansão do magnata que era dono de uma das revistas mais populares de seu tempo. O quadro que surge é dos piores, mostrando abuso sexual, uso de drogas pesadas, exploração sexual das meninas e até mesmo suspeitas de assassinatos envolvendo coelhinhas que morreram antes de depor na justiça sobre os podres da Playboy. A série está sendo exibida no Brasil através do canal a cabo A&E mundo e é definitivamente uma das coisas mais interessantes que eu vi na televisão nesses últimos anos. Esqueça aquele glamour da estética de liberalismo que a Playboy divulgou por anos. O que se vê nessa série é que havia muita coisa obscura e sinistra por trás de toda aquela imagem fabricada. Revelador, acima de tudo.

Pablo Aluísio.

3 comentários:

  1. Segredos da Playboy
    Secrets of Playboy
    Pablo Aluísio.

    ResponderExcluir
  2. Se na politica, no cinema, na comédia (vide o antes inoxidável Bill Cosby), já é uma esbórnia, imagine na Playboy, o antro da libertinagem?

    ResponderExcluir
  3. Sexo, cocaína, abusos, tinha de tudo...

    ResponderExcluir