domingo, 3 de fevereiro de 2008

Imortal Hulk

Essa primeira edição de Hulk Imortal é a melhor de todas. Vai por mim. Eu sigo lendo a coleção e até agora não vi nada tão bom como temos nesse primeiro número. O clima é de filme de terror e suspense - daqueles muito bons! Quando o quadrinho começa vemos Hulk praticamente morto! Mas claro que ele não ficará muito tempo nesse estado. O gigante verde volta e nas ruas começa a fazer justiça pelas próprias mãos, inclusive vingando a morte de uma garotinha inocente que foi vítima de uma gangue de criminosos. O momento em que Hulk chega no bueiro onde esses caras vivem e esmaga todos eles é um dos melhores do personagem nas revistas desde sua criação!

O traço do desenhista Joe Bennett está excepcional, captando muito bem as expressões do monstro. Junte isso a um bom roteiro e você terá o pacote completo para todo fã que aprecia uma boa revista em quadrinhos! Agora, infelizmente, eu tenho também que avisar que conforme as edições vão passando essa qualidade vai decaindo.

Principalmente quando a Marvel inventa de colocar a Capitã Marvel nessa história. Que coisa chata. O título deveria ser apenas do Hulk em minha opinião. De qualquer forma isso só acontece depois. Nessa primeira edição (que foi compilada com outras para lançamento no Brasil pela PaninI) não há o que reclamar. É coisa boa, quadrinhos de rara qualidade artística.

Imortal Hulk 1  - Ou Ele é Ambos
Roteiro: Al Ewing
Desenho: Joe Bennett
Editora: Marvel Comics.

Pablo Aluísio. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário