terça-feira, 10 de maio de 2022

Cowboy Up

Título no Brasil: Cowboy Up
Título Original: Cowboy Up
Ano de Produção: 2001
País: Estados Unidos
Estúdio: Code Entertainment
Direção: Xavier Koller
Roteiro: James Redford
Elenco: Kiefer Sutherland, Daryl Hannah, Molly Ringwald, Bo Hopkins, Melinda Dillon, Marcus Thomas,

Sinopse:
Dois irmãos vivem no mundo dos rodeios dos Estados Unidos. Cada competição, uma chance de vencer o grande prêmio. E eles não competem apenas dentro das arenas. Nos assuntos do coração também passam a disputar o amor de uma bela mulher.

Comentários:
Esse filme reuniu uma pequena turma de astros adolescentes dos anos 80. Aqui você vai encontrar Kiefer Sutherland (de Garotos Perdidos e Jovens Demais para Morrer), Daryl Hannah (de Splash, uma sereia em minha vida) e Molly Ringwald (de tantos filmes jovens de John Hughes). Quando deixaram de ser jovens, a carreira da maioria deles também foi para o ralo. Então reunir parte dessa patota nesse filme não deixou de soar interessante. É um filme meramente regular, feito para canais a cabo nos Estados Unidos. O roteiro é banal, mas ver como funciona em parte o mundo dos rodeios naquele país não deixa de ser um exercício de curiosidade.

Pablo Aluísio.

3 comentários:

  1. Drama & Romance
    Cowboy Up
    Pablo Aluísio.

    ResponderExcluir
  2. E o que salvou a carreira do Kiefer Sutherland foi a série "24 Horas", porque se dependesse do cinema a sua história seria como a dos outros, mesmo sendo filho de quem é.

    ResponderExcluir
  3. Esses atores jovens dos anos 80 sofreram muito quando ficaram mais velhos. A maioria das carreiras no cinema acabaram. Tal como acontece com atores mirins. Você lembrou bem, se não fosse essa série o Kiefer também teria ido pelo ralo...

    ResponderExcluir