quarta-feira, 4 de maio de 2022

Cinema News - Edição XII

Will Smith é cancelado em Hollywood. Filmes cancelados e inferno no casamento! - O ator Will Smith vive o inferno em sua carreira e casamento após ter agredido com um tapa o comediante Chris Rock durante a cerimônia do Oscar. Praticamente todos os filmes que estavam programados para ele estrelar foram cancelados ou então ele foi tirado do elenco, fazendo com que os estúdios contratassem outros atores para seu lugar. A situação é tão ruim que ele confessou a um amigo próximo que sua vida havia se transformado em um verdadeiro inferno!

E se na profissão a coisa anda ruim, no casamento ainda é ainda pior. O casamento ficou abalado depois do evento. A atriz Jada Pinkett Smith criticou o marido em sua mansão de Los Angeles e o casamento vai de mal a pior. Segundo foi relatado em off por empregados da mansão do casal na Califórnia as brigas se tornaram constantes e hoje em dia eles não se falam mais. Will Smith foi embora de Los Angeles após uma briga verbalmente violenta. Ele se mudou de forma temporária para a Filadélfia, sua cidade natal.

E agora, haverá divórcio? É possível. Segundo fontes próximas do casal eles ainda não entraram com a papelada do divórcio por causa da comoção pública que isso iria causar. Estão esperando a poeira baixar. Will disse a amigos próximos que realmente quer tentar um novo caminho na vida. Pelo visto o tapa no Oscar ainda vai custar muito caro para o ator. 

O casamento aberto de Will Smith - O casamento de Will Smith e Jada Pinkett Smith está em crise por causa do tapa que o marido deu no comediante Chris Rock durante a noite do Oscar, mas antes disso não havia maiores problemas entre eles. Will Smith e Jada mantinham um casamento aberto que já dura anos. A regra em um casamento aberto é simples: Tanto o marido como a esposa pode ter outros relacionamentos, sem problemas, sem crises de ciúmes ou brigas. O casamento aberto tem se tornado cada vez mais comum entre astros e estrelas de Hollywood.

E tudo foi explicado pelo casal durante uma entrevista para um canal de TV nos Estados Unidos. Will Smith disse que apesar do casamento deles ser aberto ele ama tanto a esposa que nunca foi infiel a ela. Já Jada Pinkett Smith confessou que já teve relacionamentos com outros homens enquanto esteve casada com Will.

Ela disse na entrevista que teve um longo relacionamento com o rapper August Alsina. Esse foi seu caso mais sério, que durou vários anos. Além disso a imprensa em Hollywood afirmou que ela também teve um caso com um famoso DJ de Los Angeles. Will Smith vê esses casos extra conjugais da esposa com naturalidade. Ele inclusive hoje em dia se diz grande amigo de Alsina, amante da esposa.

Em um casamento aberto a esposa (ou o marido) pode viajar com o amante, se hospedar em hotéis de luxo com ele, tudo de forma aberta, inclusive com a ciência do marido. Jada deixou claro que ela aproveitou essas vantagens de um relacionamento aberto,  não-monogâmico, sem stress nenhum, tudo com a aprovação de Will Smith. Sem crises, brigas ou xingamentos. Para Jada não há traição em um casamento aberto porque o marido sabe de tudo e não se sente ofendido com isso. Ele vê o amante da esposa com toda a naturalidade.

Chris Rock diz que não perdoa Will Smith e que por enquanto não abrirá processo milionário! - O comediante Chris Rock falou para amigos próximos que não vai perdoar Will Smith pelo que ele fez. Will Smith deu um tapa no rosto de Chris Rock em plena cerimônia do Oscar. Para Chris isso realmente não teria perdão. Ele disse que quando viu Will Smith se levantar de sua cadeira em direção ao palco pensou que ele estava indo até lá para contar uma piada, não para agredi-lo. Foi uma surpresa completa tudo o que aconteceu.

Procurado por uma conhecida firma de advogados de Los Angeles, Chris Rock foi aconselhado por advogados a abrir um processo milionário contra Will Smith. Esse tipo de processo iria envolver cifras realmente impressionantes. Por causa do tamanho da comoção mundial Will Smith poderia ser processado em torno de 30 a 50 milhões de dólares pelo que aconteceu. Chris Rock decidiu que por enquanto não vai abrir esse processo, mas não que fechará essa porta. Pode ser que nos próximos meses ele finalmente entre com o processo contra Will Smith. A possibilidade ficará em aberto.

Por fim Chris Rock foi elogiado pelo presidente da Academia de Artes Cinematográficas, David Rubin. Ele disse que apenas o profissionalismo de Chris Rock permitiu que a entrega dos prêmios do Oscar continuasse naquela noite. Caso tivesse reagido de outra forma a noite poderia ter sido encerrada, causando um prejuízo de milhões de dólares para a Academia, patrocinadores e canais de televisão. Para Rubin o Oscar deve muito a Chris Rock. Ele teve uma postura impecável naquela noite que jamais será esquecida pelos membros da Academia de Hollywood.

Mãe de Chris Rock diz que também levou tapa de Will Smith! -  Indignada com a agressão de Will Smith em seu filho, a mãe do ator e comediante Chris Rock disse a um canal de TV que também levou um tapa de Will Smith! Rosalie ‘Rose’ Rock, a mãe de Chris Rock declarou: "Quando Will Smith deu um tapa em Chris, ele deu um tapa no meu rosto também! Ele realmente me deu um tapa! Porque quando você machuca meu filho, você me machuca também!"

Ela ainda completou, dizendo que aquele foi um tapa em todos os negros, em todas as pessoas do mundo que estavam assistindo a uma festa animada, com pessoas bonitas. Ela acrescentou: "Will Smith deu um tapa em todos nós, em todo o mundo que assistia ao Oscar naquela noite festiva!"

Rose disse que no começo, quando viu o seu filho sendo agredido por Will Smith pensou se tratar de uma cena, que estava no script do Oscar, mas que logo depois entendeu que era tudo verdade quando Will Smith começou a gritar com Chris Rock, falando palavrões em alto e bom som para todos ouvirem! Por fim Rose disse que o filho Chris está bem e que ainda está tentando entender tudo o que aconteceu naquela noite.

Enquanto Will Smith viaja para a Índia em busca de paz espiritual, a esposa Jada avalia divórcio milionário! - Will Smith resolveu dar um tempo. Cansado das péssimas notícias que vem recebendo nos últimos dias, como cancelamento de filmes, contratos de publicidade e expulsão do Oscar por dez anos, o ator decidiu que iria viajar para a Índia em busca de paz espiritual. Ele se encontrou com um guru que lhe prometeu trazer a paz em sua vida novamente. Will disse que não tem planos de voltar aos Estados Unidos nos próximos dias, mas seria bom ele ficar alerta.

Rumores em Los Angeles dão conta que a sua esposa Jada Smith já estaria se encontrando com advogados especializados em divórcios milionários. No caso de Will Smith o que estaria em jogo seria uma verdadeira fortuna avaliada em 350 milhões de dólares. Entre os bens do marido se encontram mansões por todo o país e também na Europa, carros de luxo, iates fabulosos e tudo o mais que o dinheiro pode comprar. Na pior das hipóteses Jada teria direito a metade da fortuna de Will Smith, mas segundo algumas fontes ela não estaria disposta a sair do divórcio com menos de 200 milhões de dólares.

O casamento que já vinha mal piorou muito depois do tapa que Will Smith deu no ator Chris Rock durante a noite de entrega dos prêmios do Oscar. Segundo fontes próximas do casal, depois disso o relacionamento deles desandou de vez, com brigas e discussões violentas, tanto que Will Smith deixou a mansão do casal em Los Angeles para não mais voltar. Segundo especialistas um divórcio entre eles causaria mais estragos do que o divórcio de Brad Pitt e Angelina Jolie.

Jada, esposa de Will Smith, afirma que está com crises de ansiedade - A atriz Jada Pinkett Smith, esposa de Will Smith, confessou que está sofrendo de crises de ansiedade, um distúrbio grave que se não for bem tratado pode dar origem a outros problemas de saúde, como depressão e síndrome do pânico. A atriz disse que sua filha foi a primeira a apresentar sintomas, mas que ela, agora, já desenvolveu uma crise de ansiedade cada vez mais frequente em seu dia a dia.

A filha de Jada, Willow, afirmou que já sabia que a mãe tinha crises de ansiedade. Ela passou por momentos complicados na vida, inclusive tendo que lidar com a morte de pessoas queridas. A questão envolvendo Will Smith, na noite da entrega do Oscar, pode ter piorado a situação, uma vez que a pressão em Hollywood aumentou muito nos últimos dias.

A crise de ansiedade por causar diversos males ao paciente como tremor na mãos, insônia, falta de concentração, coração acelerado, aumento de suor e constantes e frequentes pensamentos negativos, causando ainda mais tensão e ansiedade no paciente, em todos os momentos do dia. Se não for tratado de forma correta pode desencadear vários outros problemas de saúde.

Will Smith é criticado pela imprensa americana. Sua viagem para a Índia seria golpe de marketing “cínico e ridículo” -  A imprensa americana não acredita que Will Smith esteja mesmo em uma jornada espiritual em busca da paz e tranquilidade interior. Para os jornalistas americanos tudo não passaria de um golpe de marketing “cínico e ridículo”! Uma forma de limpar a imagem pública do ator que agora ficou seriamente desgastada após o tapa dado em Chris Rock, em plena noite de entrega do Oscar.

Uma matéria pergunta se Will Smith teria virado hindu da noite para o dia. O ator nunca havia se associado a qualquer tipo de religião oriental antes. Por que agora teria ido em busca de uma suposta paz espiritual? Para piorar a situação ele estaria envolvido com um famoso agente de relações públicas que teria inventado a tal viagem para a Índia. O que surpreendeu a todos é que realmente Smith nunca havia mostrado interesse em questões religiosas como essa antes. Parece mesmo uma fórmula de marketing pessoal para tentar superar o que aconteceu no Oscar.

Coisas do mundo das celebridades de Hollywood. Não seria a primeira celebridade americana que procuraria por uma mudança de imagem após um forte impacto em sua percepção pessoal por parte do público, afinal atores vivem também de sua imagem pública. Quando elas são pioradas a própria carreira entra em risco.

Pablo Aluísio.

2 comentários: