quinta-feira, 5 de maio de 2022

Cinema News - Edição XIII

Alain Delon desiste de Suicídio Assistido. Ator que sofria de depressão teria mudado de ideia sobre eutanásia.  - O eterno galã Alain Delon desistiu de participar de uma eutanásia, um suicídio assistido. Pelo menos isso é o que foi divulgado pelos familiares de Delon. Os filhos do ator se irritaram bastante nas últimas semanas com as diversas notícias afirmando que o ator iria cometer suicídio assistido por causa dos inúmeros problemas de saúde que enfrenta. Além de ter sofrido um triplo AVC, que impediu grande parte de seus movimentos e capacidade de fala, Delon ainda teve que lidar com a morte da sua esposa. Problemas do coração nublaram ainda mais sua qualidade de vida.

Todas essas situações teriam jogado Delon, de 86 anos de idade, em uma fase depressiva. Só que agora, devidamente medicado e assistido por médicos especializados em depressão, Delon teria finalmente superado esses pensamentos de morte. Mesmo com os inúmeros problemas de saúde ele estaria disposto agora a dar mais uma chance para a vida.

Segundo um de seus filhos, uma da frases de seu  famoso pai  teria sido tirado de contexto, causando um frenesi na imprensa mundial. Pelo fato de Delon viver na Suíça, país que permite a Eutanásia, se levantou a hipótese de que ele em breve iria optar por essa solução, de tirar a própria vida, acabando com todas as dores. A vida para ele não teria mais razão de ser, só que agora, pelo visto, as coisas mudaram de direção. 

Madonna trabalha para voltar ao cinema - A cantora Madonna está novamente sozinha após um relacionamento longo de 3 anos com o dançarino Ahlamalik Williams. Segundo fontes próximas o fim do namoro se deu de forma amigável. O dançarino de 28 anos ouviu da cantora que eles estavam em fases diferentes da vida. Por isso era necessário trilhar outros caminhos.

Uma fonte muito próxima da cantora declarou ao jornal The Sun que: "Madonna se jogou em uma vida social agitada e tem visto seus amigos e familiares após a separação ”. Também revelou os próximos planos da cantora: “Ela tem uma agenda lotada, está trabalhando em seu próximo filme biográfico, novas músicas e cuidando de sua família.”

Pois é, Madonna está trabalhando para retornar ao cinema em um filme que vai contar a história... de Madonna. Ainda se sabe pouco dessa nova produção, mas ela quer fazer algo parecido com o recente filme sobre o cantor Elton John, ou seja, um filme musical contando sua história e sua carreira.

Fermamda Montenegro retorna ao cinema - A atriz Fernanda Montenegro volta aos cinemas com novo filme. Aos 92 anos de idade ela nem pensa em parar ou se aposentar. O filme se chama "Dona Vitória". Na história a atriz interpreta uma velhinha solitária que vê com temor o aumento da violência em sua vizinhança, com traficantes armados até os dentes aterrorizando seu bairro. Um retrato do aumento da criminalidade em nosso país. A direção do filme é do talentoso cineasta  Breno Silveira.

Fernanda Montenegro que recentemente entrou para a Academia Brasileira de Letras por sua bem sucedida carreira de atriz, também aproveitou para criticar o presidente Jair Bolsonaro, um homem que segundo sua opinião não gosta de artes e nem de cultura. Sobre Bolsonaro ela disparou:  "Bolsonaro é um vômito, uma punhalada no ventre!"

De qualquer forma o cinema brasileiro aos poucos vai se reerguendo dos escombros após ser abandonado pelo governo federal que parece mais interessado em armas de fogos do que em livros, em fake news do que em obras culturais. Um verdadeiro desastre para a arte nacional, inclusive para a sétima arte brasileira.

Megan Fox afirma que conversa sobre identidade de gênero com seus filhos - A atriz Megan Fox afirmou nessa semana que conversa sobre identidade de gênero com seus dois filhos. Recentemente ela foi surpreendida pelo fato de seu filho de nove anos querer usar vestidos de meninas. Ela explicou a questão: "Meu filho Noah de 9 anos de idade começou a usar vestidos quando ele tinha cerca de dois anos, e eu comprei um monte de livros que abordavam essas questões e abordavam um espectro completo sobre o que é isso",

Ela continuou: "Alguns dos livros são escritos por crianças transgêneros. Alguns dos livros são apenas sobre como você pode ser um menino e usar um vestido de menina; você pode se expressar através de suas roupas da maneira que quiser... Não tem problema nenhum sobre isso".

Megan Fox revelou que seu filho Noah Shannon Green pode usar as roupas que quiser que isso jamais será um problema em sua casa. A questão foi levantada depois que ele mostrou interesse em usar vestidos. Sobre o tema ela resumiu tudo dizendo: "Eu sou uma mulher liberal, dos novos tempos. Jamais haverá qualquer tipo de preconceito dentro da minha casa, com meus filhos!"

O Escandaloso processo de Johnny Depp - O escandaloso processo entre Johnny Depp e sua ex-esposa Amber Heard continua dominando as manchetes na imprensa americana. Ela alega que Johnny Depp era um marido violento, drogado e embriagado. Segundo Amber a rotina de Depp se resumia em se drogar, beber e ameaça-la de violência física. Para provar a ex-esposa de Depp divulgou uma foto em que Depp teria "apagado" após usar uma grande quantidade de drogas no sofá de sua casa. Ele estava tão drogado que nem retirou o sorvete que escorria de suas mãos.

Do lado de Johnny Depp as acusações também são pesadas. Ele afirma que Amber era uma histérica, uma pessoa cruel e violenta. Depp afirma que ela jogava objetos pesados em sua direção e que isso teria quebrado um de seus dedos da mão. Para provar foram juntados ao processo exames médicos. Também disse o ator que Amber escondia seus remédios por pura perversidade e provocação e que isso dificultava a vida profissional dele, uma vez que eram remédios usados para ele superar seu antigo problema de vício em drogas pesadas.

Johnny Depp também disse que desde o começo percebeu que o único interesse de Amber no casamento era abocanhar uma grande fatia de sua fortuna pessoal acumulada durante anos de uma carreira de sucesso no cinema. Depp ainda afirmou que a ex-esposa era mentirosa, manipuladora, cruel e uma das pessoas mais falsas que ele já teve o desprazer de conhecer. O festival de baixarias no tribunal continua e pelo visto não há o menos sinal de conciliação entre o casal.

Pablo Aluísio.

3 comentários:

  1. Ele pode até ter mudado de ideia, mas o suicídio assistido do Alain Delon era um fato. Inclusive se dizia que ele poderia mudar de ideia quando quisesse, como felizmente aconteceu. Estava achando essa coisa bem triste. Tanta beleza e glamour, não deveria ter esse fim patético.

    ResponderExcluir
  2. Mesmo assistido, ainda é um suicídio... Espero que não aconteça...

    ResponderExcluir