Katja Kassin
Essa alemã bem feita de corpo e baixinha, foi tudo de bom no mundo dos filmes adultos. A personagem Katja Kassin na verdade se chama Ute. Nome bem pequenino, feito ela. A internet é uma ótima ferramenta de pesquisa e ao longo dos anos fui descobrindo coisas pessoais dela. Seu nome real de solteira foi Ute Ebert. Ela nasceu na antiga Alemanha Oriental. Segunda ela própria sempre quis ser modelo, mas os produtores alemães a recusaram por ser pequena e um pouco gordinha. Assim ela decidiu ir embora para os Estados Unidos.
Não demorou muito e ela começou a fazer ensaios de nudez e depois de um tempo entrou no mercado de filmes. Deu muito certo. Foi bastante requisitada e ganhou muito dinheiro com o passar dos anos. Segundo ela no auge da indústria as garotas conseguiam fazer muito dinheiro em pouco tempo. Era o auge das locadores de vídeo e o marcado era muito rentável. Depois de alguns anos ela se casou com outro ator pornstar, o Sledge Hammer. Assim ela se tornou Ute Anderson e ganhou a cidadania americana.
Hoje em dia ela se casou com um colombiano e adotou novamente o sobrenome do marido;. Ela aliás sempre teve quedas por homens latinos. Namorou vários deles e alguns até tiveram a sorte de participar de filmes caseiros com ela. Recentemente ela surpreendeu seus fãs ao dizer que seu atual marido é um fã dos filmes dela, tendo uma coleção deles. Assim foi mais fácil já que muitos relacionamentos acabaram depois que os namorados descobriram que ela fazia filmes pornôs.
Ela também é uma mulher de fibra, de objetivos na vida, isso ninguém pode negar. Ela foi para a universidade, se formou e hoje trabalha no campo da assistência social. Está aposentada dos filmes adultos, porém pode ainda voltar um dia, quem sabe. Ela já havia se retirado antes e voltado, quem sabe isso acontece, todos os seus fãs vão agradecer! A Katja Kassin nasceu na cidade de Leipzig, que ficava na antiga Alemanha Oriental. Sua data de nascimento foi em 24 de setembro de 1979, ou seja, hoje ela tem 41 anos de idade. Se quisesse ela teria ainda facilmente mais uns 15 anos de atividade no ramo, basta ver o exemplo da Nina Hartley, a mais ativa atriz adulta, uma veterana.
Pablo Aluísio.
Crônicas do Cinema Adulto
ResponderExcluirPablo Aluísio.