domingo, 19 de outubro de 2008

Crônicas do Cinema Adulto - Parte 37

Aqui vai um pequeno guia dos filmes da Jessica James. Quando ela estava bem atuante no pornô fez muitos filmes com o namorado Tony Tedeschi. A grande maioria dessas cenas é do tipo mais comum, papai e mamãe, esse tipo de coisa, mas não significava que eram ruins. Muito pelo contrário. A química do casal passava para a tela. Em 1996 eles fizeram um filme chamado "Backhand". É uma das melhores transas do casal. A Jessica James aqui interpretou uma jovem tenista chamada Nancy (foto). A transa dela com o Tony realmente solta faíscas. Esse filme também trazia uma boa cena com a Holly Body (outra das minhas preferidas dos anos 90). A sinopse original era até engraçado, veja que texto! "Segure suas bolas em uma batalha dos sexos em que o vencedor leva tudo, enquanto o diretor Buck Adams assume o mundo do tênis profissional! Das quadras aos becos, nossas coelhinhas do tênis vão até o limite e voltam enquanto fazem o que for preciso para entrar no time!" 

Quando a Jessica James estava bem atuante no pornô fez muitos filmes com o namorado Tony Tedeschi. A grande maioria dessas cenas é do tipo mais comum, papai e mamãe, esse tipo de coisa, mas não significava que eram ruins. Muito pelo contrário. A química do casal passava para a tela. Em 1996 eles fizeram um filme chamado "Backhand". É uma das melhores transas do casal. A Jessica James aqui interpretou uma jovem tenista chamada Nancy. A transa dela com o Tony realmente solta faíscas. Esse filme também trazia uma boa cena com a Holly Body (outra das minhas preferidas dos anos 90). Kelly Jaye tinha estilo, mas era uma mulher fria, nunca gostei.

Em "Topless Stewardesses" ela interpretou uma aeromoça topless (só podia ser pornô mesmo!). Nesse filme ela tinha duas cenas. Em uma delas ela fez sexo selvagem com o garanhão italiano da época, o Rocco Siffredi. A cena é muito boa, começa muito bem, mas foi estragada pelo diretor Stuart Canterbury. Todos esperavam um pouco de machismo seminal no rosto da Jessica James, mas ao invés disso esse diretor idiota decidiu fazer humor! A cena não tem clímax porque a transa acaba quando um portão de desembargue de passageiros é aberto e sai de lá uma multidão! Imperdoável... As pessoas que alugaram a fita na época queriam ver sexo, não comédia!

"The Voyeur 4" traz mais problemas. Esse pornô dirigido pelo John Leslie tem uma cena onde a Jessica James e a Sahara Sands transam com um cara novato. O sujeito de cabelos grandes e pinta de roqueiro fracassado não aguentou o tranco das duas beldades. Assim que a Jessica James começou a sentar nele o tal sujeito perdeu o controle e gozou antes do tempo! O John Leslie deveria dar um tempo para recomeçar a cena, mas não fez isso. Deixou do que jeito que estava desperdiçando o potencial de putaria da Jessica James nesse filme do selo Buttman.

Talvez a carreira da Jessica James não tenha ido em frente porque quase sempre tinha algo estragando as cenas. Em "Swedish Erotica 85" ela estava com um corpo de fazer padre deixar a batina. Corpão maravilhoso, altamente tesuda, mas na cena com um ator latino, tudo feito numa academia de ginástica, a Jessica perde o controle várias vezes, dando risadas! Que coisa mais estranha! Ao invés de transar direito ela muitas vezes perdia a concentração, olhava para a câmera e ria! Por certo ela achava que era tudo muito gozado!

Pablo Aluísio.

Um comentário: