sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Crônicas do Cinema Adulto - Parte 5

Sheena Shaw
Seu nome real é Samantha Ann McElwain. Quando completou a maioridade acabou entrando no exército americano, onde ficou servindo por alguns anos. Depois de um tempo decidiu voltar para a vida civil. Mas onde iria trabalhar? O exército nunca foi o melhor lugar para se preparar para o mercado de trabalho. A maioria das coisas que se aprende por lá não tem serventia para o mundo civil. Bonita, com olhos verdes, decidiu se apresentar em boates de striptease, onde as gorjetas eram boas e o trabalho fácil. Depois de algum tempo decidiu se mudar para Los Angeles.

Então aproveitando a beleza e a juventude ela resolveu entrar de vez no ramo de filmes adultos. Ela fez seu primeiro filme pornô e foi considerada uma grande revelação. Com corpo atlético, fruto de seus anos no militarismo, ela logo conquistou seu lugar ao sol dentro da indústria. Inclusive passou rapidamente a estrelar seus próprios filmes em grandes estúdios do mercado. Sua carreira foi de 2011 a 2014, totalizando 108 filmes!

Acabou sendo contratada pelas principais companhias do ramo. Apesar de ser uma garota normal, sem seios de silicone, como os americanos gostam, ela logo se destacou por causa de suas performances quentes! Talvez pelo fato de ter tido experiência no palco, em clubes de nudismo ou talvez por ser uma mulher naturalmente sensual, era natural para ela transar bem em cena. 

O sucesso traz convites e veio a proposta da Evil Angel para atuar em uma série de filmes. Ela estava no topo de negócio. Foi aí que a Sheena conheceu o produtor e dono de estúdio John Stagliano, conhecido por seus filmes da linha "Buttman". Então começou o verdadeiro drama em sua vida. Sheena teve um caso com o produtor sem saber que ele era HIV positivo. Pior do que isso, ficou grávida. A bomba explodiu quando ela mesma usou sua conta no Twitter para declarar sua revolta com a situação. No auge da beleza, ainda com uma longa carreira pela frente no cinema adutlo, ela viu tudo desmoronar da noite para o dia. Não se sabe exatamente o que aconteceu depois de todo esse escândalo. O que se sabe é que muito provavelmente ela ganhou alguns milhões de dólares de indenização pelo fato de ter contraído AIDS. Até hoje sua história é considerada um dos maiores escândalos da indústria americana de filmes adultos.

Pablo Aluísio.

Um comentário: