quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Crônicas do Cinema Adulto - Parte 30

Jessica James
A atriz Jessica James nunca foi uma grande estrela, pouco aparecia como atriz principal em filmes, mas pelo menos no meu gosto pessoal ela roubava a atenção em todos os filmes em que atuava. Ela foi, digamos, uma atriz coadjuvante que fazia a diferença. Hoje em dia é muito complicado levantar dados sobre uma atriz de filmes adultos que atuava nos anos 90. O que descobri foi que ela nasceu no Missouri em 1959. Tinha muito provavelmente origem de imigrantes poloneses e em certos lugares era chamada de Sashia Lene. Será que era o nome real dela? Quem sabe...

Sua filmografia no IMDB demonstra que ficou na ativa entre os anos de 1994 a 1998, justamente no mesmo período em que muitos filmes dela foram lançados aqui no Brasil. Eu consegui alugar, ainda nos tempos das locadoras VHS, muitos de seus filmes. Na febre das locadoras muitos vídeos dela foram lançados aqui no Brasil. Era um ciclo interessante para a indústria porque os filmes geravam muitos lucros. Com mais lucros, garotas bonitas eram contratadas por bons cachês. Hoje em dia, quando a internet parece fazer ser tudo de graça, essa indústria anda em crise. As estrelas já não são tão belas.

Outro ponto digno de nota é que a Jessica James fez muitos filmes ao lado do ator Tony Tedeschi. Dizem que eram namorados naquele tempo. Talvez isso explique a boa química do casal em cena. E o Tony foi seu parceiro mais habitual. Depois que ela criou um site pessoal, que logo foi à falência, ela parecia se orgulhar de ter feito vários filmes com ele. Ela realmente prezava por ter poucos parceiros, geralmente fazendo cenas com os mesmos caras. Em tempos de AIDS era fácil de entender. TT Boy foi outro ator dos anos 90 que fez várias cenas ao seu lado.

Por fim a Jessica James também foi uma das primeiras mulheres maduras do mercado, porque ela logo iria ficar meio coroa, mas mesmo assim continuou a fazer filmes, inclusive uma cena muito boa com o Tom Byron. Outro dia descobri as primeiras cenas dela, ainda sem silicone. Estava muito bem, mesmo sem experiência, mas nada comparado quando ela se tornou turbinada. Ah, antes que me esqueça, ela também fez uma única cena com o Rocco, interpretando uma aeromoça. Essa cena é muito quente, muito boa, mas foi mal editada demais, acabando de repente, o que se tornou um pouco decepcionante no final. Bom, depois de vários filmes (quase 50) ela então abandonou o mercado de filmes adultos. Pelas informações que colhi, acabou entrando no ramo da culinária, pois sempre gostou muito de cozinhar. Acabou indo por outros caminhos.

Pablo Aluísio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário