Outra garota que teve muitos de seus filmes lançados no Brasil, mas que pouca gente lembra foi a Cherry Mirage ou melhor dizendo Stryc-9! Pois é, a pornstar usava a designação de um veneno como nome artístico! Não é mole não! Ela ficou mais conhecida no Brasil porque quando assinou com o estúdio Extreme muitos de seus filmes foram para o mercado de vídeo VHS aqui em nosso país. Essa empresa foi fundada pelo ator Tom Byron e não durou muito tempo. Pelo visto ele não era um bom administrador de empresas, vai saber...
A Stryc-9 estava catalogada na época na categoria Teen. E realmente ela era bem jovem, acho que tinha apenas 18 anos de idade quando começou a fazer filmes adultos. Ela havia nascido na Islândia, quando seu pai (um piloto da força-aérea) ficou servindo lá por um tempo. De volta aos Estados Unidos foi morar no Texas (sim, outra texana sapeca!). Ela começou no ramo de boates e night clubs. Quando foi para Los Angeles acabou entrando no mercado de filmes XXX.
No total fez mais de 100 filmes entre os anos de 1998 a 2001. Depois disso largou tudo para se casar, mas retornou há pouco tempo para apenas 1 cena. Era outra mulher, bem diferente daquela teenager que chamou tanto a atenção dos consumidores nos anos 90. Acontece muito, esses retornos nem sempre dão certo, principalmente em um meio onde juventude e beleza é praticamente tudo!
Depois de pouco tempo foi sendo esquecida, sendo superada e muito pela Sunny Lane, que tinha o mesmo tipo de corpo, sendo outra teen que ficou bem conhecida no ramo. Essa categoria que os americanos chamam de teen realmente tem alta rotatividade, pois as atrizes não podem ter mais de 20 anos. Essas atrizes também não duram muito. Muitas deles gravam 10 ou 20 cenas e depois desaparecem para sempre. Algumas deles não conseguem sequer ser muito conhecidas, até mesmo entre os experts desse nicho.
Pablo Aluísio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário