O nome dessa pornstar era pra lá de esquisito: Cynthia Pendragon! Ela não era americana, mas sim húngara, mais uma dessas lindas mulheres do leste europeu que foram tentar a sorte no mercado de filmes adultos nos Estados Unidos. Seu nome real lembra a de uma vampira, Marcella Pethes! Pois é, coisas da vida. Ficou apenas três anos na ativa e fez poucos filmes, 38 no total, o que em termos de atrizes que faz filmes pornôs é praticamente nada! Entrou em 2003 e se aposentou no comecinho de 2007.
Essa pornstar é especialmente indicada para quem sempre curtiu mulheres altas de pernas longas. Quando surgiu era uma mulherão atlética, com corpo maravilhoso. Infelizmente foi fazer plásticas para implantação de silicone nos peitos Se arrependimento matasse... a cirurgia não deu muito certo o que fez com que o silicone vazasse entre os dois seios, criando aquilo que se chama de "peito de pombo". Com isso sua carreira no pornô foi pro saco!
De qualquer forma antes disso acontecer ela fez bons filmes, com destaque para o primeiro que vi dela, uma produção que aqui foi lançada pelo selo Buttman (sim chegou em nosso mercado de locadoras). O filme em questão se chamou "Freshly Slayed 4". De cabelos loiros e encaracolados ela arrasou em uma cena épica com o Justin Slayer, que também dirigiu o filme. Item de coleção esse filme, anota aí.
Em "Chasing the Big Ones 25" ela encarou o Mandingo! A cena não é lá grande coisa, mas como foi a única que ela rodou com esse performer negro bem dotado vale a referência. "Cheating Wives Tales" já trazia ela totalmente MILF. É uma das suas boas cenas, onde um entregador de cortinas de banheiro acaba fazendo a festa com a dona da casa. Coisas de roteiros de pornozão, fazer o quê? Só dando risada mesmo!
Pablo Aluísio.
Crônicas do Cinema Adulto - Parte 46
ResponderExcluirPablo Aluísio.