terça-feira, 7 de outubro de 2008

Crônicas do Cinema Adulto - Parte 14

Velicity Von - Uma das minhas pornstars favoritas. Eu aqui vou falar um pouco da Velicity Von. Essa garota nasceu em Detroit. Essa cidade já foi uma grande e rica cidade industrial dos Estados Unidos, mas entrou em decadência. As grandes fábricas de carros fecharam as portas. Grande parte da população perdeu o emprego e as pessoas precisaram se virar para sobreviver. Foi o caso da Lisa Young (nome real dessa estrela pornô). Quando surgiu era uma loirinha linda, de olhos azuis, bonita de corpo. Seus primeiros filmes foram grande sucesso de vendas. Ela realmente era um estouro. Linda e disposta para o sexo. O pacote perfeito. 

Depois ela perdeu um pouco de seu charme, ficou magra demais. Os boatos afirmavam que ela entrou no uso desenfreado de uma droga pesada - a heroína, segundo algumas fontes. Ela ficou bem mais fitness depois disso, mas em minha opinião, perdeu seus atributos físicos. Era uma mulher de corpo violão que ficou excessivamente magra. Mulher magra demais não presta para o pornô. As garotas precisam ter boa forma, mas ao mesmo tempo se mostrarem voluptuosas, mulheres sensuais com suas curvas. Fãs de pornôs gostam disso, acima de tudo.

Eu me lembro dos primeiros filmes dela chegando no Brasil. Já foi na época dos DVDs. Veio uma enxurrada de filmes de uma só vez. O VHS já havia morrido e as locadoras pornôs que ainda existiam compraram esse lançamentos que por aqui saíram pela Buttman, em sua maioria. Eu obviamente achei ela uma pornstar muito interessante porque era do tipo que sempre curti: loira, olhos azuis, excelente corpo, com grandes seios (que pareciam naturais) e rosto bonito. Tinha tudo o que era necessário para fazer sucesso nesse mercado.

Entretanto, com a chegada da internet tive acesso a material melhor que nunca havia sido lançado no Brasil. E te digo, a mulher era mesmo explosiva. Altamente gostosa e não regulava nada na hora do sexo. Fez cenas extremas, inclusive com vários homens, festival de parceiros, bukkeke, gangbang e tudo mais. Sua carreira em termos de variedades sexuais foi bem ampla e completa. Depois desse sucesso inicial ela infelizmente afundou. O velho problema das drogas que atingem muitos que trabalham no cinema adulto. Dizem que perdeu a confiança dos produtores. Faltava nos dias de gravação, não era encontrada. Uma garota não confiável para filmar. Sim, existe profissionalismo na indústria pornográfica americana. Pelo visto ela caiu no mundo das drogas pesadas. Quando retornou era outro tipo de garota, bem mais magra. Perdeu seus principais méritos físicos. A droga obviamente prejudicou a imagem da linda garota de outrora. De qualquer maneira os filmes bons dela estão ai, para quem quiser conhecer. Aquela loirinha de sorriso maluco e rosto angelical foi explosiva. Foi bom enquanto durou.

Pablo Aluísio.

Um comentário: