quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Crônicas do Cinema Adulto - Parte 16

Aletta Ocean (nome real: Dora Varga) foi uma das mulheres mais bonitas a surgirem no mercado de filmes adultos. Seu primeiro filme é de 2007. Hoje em dia sua filmografia conta com mais de 200 filmes, entretanto ela, como muitas outras garotas, decidiu que iria produzir suas próprias cenas, sem a necessidade de viajar ao Estados Unidos para atuar em filmes de produtoras americanas. Ela é húngara de nascimento e hoje em dia não precisa mais sair da Europa para chegar aos seus fãs. Ecos dos novos tempos, dos tempos da Internet.

Em relação a Aletta eu diria que ela já passou por todas as fases da carreira. Foi novata, ainda bem jovem, com seios pequenos, mas já com aquela beleza facial que iria determinar os rumos de sua carreira. Depois se tornou especialista, profissional requisitada. Nessa segunda fase ela atingiu o ponto ótimo em termos de beleza. Ela implantou belos seios de silicone, mas manteve o resto do corpo ao natural como tinha que ser. Ficou realmente nota 10 em termos de rosto e corpo, sem espaço para críticas.

Só que infelizmente ela não se sentiu satisfeita com as mudanças que fez, decidindo ir em frente, passando dos limites em termos de cirurgias plásticas. A Aletta Ocean passou então por cirurgias plásticas extremas. Sinceramente uma das coisas que mais lamento dentro do mundo do cinema adulto. Ela mexeu no rosto, implantou próteses no bumbum e aí a coisa toda desandou. Não ficou bonita, perdeu a beleza natural que tinha e ainda teve que receber comentários mais maldosos que diziam que tinha ficado "bizarra". É isso, meus caros, as mulheres devem sim procurar por melhorias estéticas, mas sem exagerar, sem passar dos limites. Infelizmente não foi esse o caso da Aletta Ocean.

Outra atriz que se prejudicou muito com cirurgias plástica foi uma húngara chamada Cynthia Pendragon! Como se vê seu nome de guerra é bem esquisito. Melhor seu nome real mesmo, Marcella Pethes. Pois bem, ela era uma mulher alta, atlética, com belas pernas. Infelizmente decidiu implantar seios de silicone. A cirurgia ficou mal feita e surgiu aquilo que os especialistas chamam de "peito de pombo" quando o silicone parece vazer de um seio para o outro. Depois disso ela sumiu, espero que tenha se recuperado. É isso, as mulheres deveriam valorizar mais suas belezas naturais. Cirurgias plásticas apenas deveriam ser usadas quando estritamente necessárias.

Pablo Aluísio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário