Ela tinha que seguir em frente na vida, não ficando apenas chorando pelo que passou. Então começou a se apresentar em boates de striptease. Era tão boa se apresentando que conseguiu até mesmo vencer uma competição do club Deja Vu, famosa casa de Los Angeles. Venceu até mesmo veteranas nesse tipo de apresentação. De stripper para atriz pornô foi um pulo. Segundo a própria Holly sua carreira é administrada pelos seus próprios pais. Para não ficar longe dos principais night clubs adultos da América, ela decidiu se mudar para Las Vegas onde ainda hoje mora.
Ela sempre se declarou liberal e bissexual. Não faz muito tempo ela deu um tempo na carreira pornô para se casar, só que acabou voltando aos filmes, apenas um ano depois de subir ao altar. O que aconteceu? Ela não aguentou a vida de dona de casa, cuidando do maridão, esperando ele chegar do trabalho no fim do dia. Ela sempre quis uma vida mais agitada. Sempre foi louca pela vida noturna, pelas baladas. Por essa razão também jamais quis ter filhos. Ela disse que se conhecia o suficiente para saber que não queria se tornar mãe, pois havia muitas responsabilidades que vinham junto com a maternidade. Cada pessoa sabe de si, quem poderia condenar ela? Melhor não ter filhos do que ter e transformar a vida deles em um inferno, não é mesmo?
No total ela fez algo em torno de 180 filmes ao longo de sua carreira. Ela criou um tipo de personagem, segundo ela inspirada nas personagens da Marilyn Monroe, que fez bastante sucesso. Um tipo de menina mais bobinha, com jeito de quem não entende muito das coisas. A própria Sunny Lane explicou isso em uma entrevista: "As personagens que faço são de garotas meio retardadas, porque é disso que os homens gostam. Mulheres bonitas e nada inteligentes". Pois é, falou, tá falado então.
Pablo Aluísio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário