quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Crônicas do Cinema Adulto - Parte 15

A Sophia Rossi (foto) teve uma trajetória interessante no mercado de filmes adultos. Ela fez poucos filmes, muito poucos, pela produtora da também pornstar Jenna Jameson. A Sophia Rossi (nome real: Darlene Diane Dearen) foi uma mulher exuberante para os padrões da época. Loira de olhos verdes, grandes seios e corpo fenomenal. Começou fazendo capas de revistas masculinas, depois aceitou o convite para ir ao pornô, onde sua carreira foi mais do que breve. Os filmes foram muito bem produzidos, mas na escala erótica, de puro sexo, foram definitivamente bem mornos, diria até muito fracos. Ela foi desperdiçada. se tivesse caído nas mãos de um bom diretor teríamos filmes épicos do erotismo.

Um caso curioso é que ela teve um caso com o presidente Bill Clinton. Uma bombshell absoluta, não iria escapar mesmo de um notório mulherengo como Clinton. Como era de praxe ele negou tudo, disse que havia apenas conhecido a loira em um encontro casual, mas nada além disso. Obviamente pela ficha corrida de Clinton ninguém acreditou. Hoje em dia a Darlene não quer mais saber de seu passado como Sophia Rossi. Ela até menteve sua conta oficial de pornstar no Twitter por longo tempo, mas depois apagou. Não sem antes fazer uma pequena brincadeira, perguntando se alguém queria ser o Sugar Daddy dela!

Natural de Las Vegas, alta (tem mais de 1.70m de altura) ela reencontrou um novo caminho. Se tornou professora de Yoga na Califórnia onde fez bastante sucesso. Teve duas filhas, hoje mulheres adultas e bonitas como a mãe, e segue em frente. Com a idade que tem uma volta ao pornô hoje em dia seria simplesmente impossível. Para quem curtia sua carreira só sobraram mesmo 9 filmes, com destaque para "Rossi's Revenge", "Sophia Revealed" e "Sophia Illustrated". Não são grandes filmes. mas é o que tem no Menu.

E como eu escrevi, ela trabalhou para a Jenna Jameson. Essa pornstar teve uma carreira bem mais longa e consistente. Chegou no mercado em 1994 e só fez sucesso depois disso. Ela fez bastante sucesso, se tornando depois produtora de seus próprios vídeos. Um fato curioso é que durante uma entrevista ela revelou que um grande astro de Hollywood a teria "emparedado" durante uma festa. Praticamente a violentou. Quem seria esse astro? Pelas pistas, pois ela não revelou o nome do big star com medo de processos, me pareceu ser o Bruce Willis. Que coisa não? Se foi ele mesmo não deixa de ser uma decepção saber que agiu assim tão mal.

Pablo Aluísio.

Um comentário: