terça-feira, 7 de outubro de 2008

Crônicas do Cinema Adulto - Parte 13

Falando agora de algumas pornstars que se destacaram por causa das belas tetas que apresentavam nos filmes. Hoje em dia já não é tão fácil encontrar garotas assim porque as cirurgias de silicone jã não são tão recomendadas. Problemas de saúde atingiram várias mulheres ao longo dos anos, o que fez com que esse tipo de cirurgia estética tivesse caído muito, principalmente nos Estados Unidos. Isso obviamente acontece hoje. Em um passado recente, anos 90, começo dos anos 2000, essas garotas de grandes e fartos seios imperaram dentro da indústria pornográfica.

Uma delas foi a Memphis Monroe (nome real: Jamie Lynn). Seu nome já dava pistas. Se referia a Memphis, uma das cidades mais conhecidas do Sul dos Estados Unidos (embora ela fosse mesmo do Kentucky) e Monroe, que remetia pela milésima vez ao mito de Marilyn Monroe. Uma loira, peituda e muito farta, como gostam os sulistas e americanos em geral. A Memphis Monroe quando surgiu as locadoras já estava morrendo, então ela reinou mesmo nos sites em especial do Brazzers. Ela ficou na ativa entre os anos de 2005 a 2010. É incrível como geralmente elas ficam apenas cinco anos no mercado, salvo raras exceções. Depois largou e se casou. Hoje é mãe de uma filha e investe no setor de personal trainer. Fez uma nova cirurgia estética. Aqueles peitos que fizeram sua fama não existem mais. Uma pena.

Antes de aposentar a cinta-liga a Memphis Monroe (foto) precisou responder acusações de racismo, de que ela não transava com atores negros. Se ela era ou não racista, não sei realmente, mas devo dizer que não existem (ou pelo menos eu nunca vi) ela transando com negros nos pornôs que fez. Não foi a primeira pornstar a passar por esse tipo de acusação, mas certamente foi uma das que mais ignoraram quaquer tipo de comentário e resposta. Ela simplesmente voltou para seu  estado natal e não respondeu a ninguém. Como era uma garota sulista (onde esse tipo de preconceito é mais presente) a coisa simplesmente não foi mais em frente.

Outra que me chamou muito atenção no quesito "peitudas" foi a Holly Body (nome real: Rocheli Trevis). No auge de sua forma física ela realmente foi sensacional.. Ótimos peitos, lindo corpo e um rostinho lindo. Morena de bronzeado de fazer brasileira ter inveja, ela fez muitos filmes nos anos 90. Só que duas coisas destruíram sua carreira. Primeiro um boato de que tinha AIDS se espalhou em Los Angeles. Ela ficou furiosa. Depois tomou uma decisão muito errada: fez uma cirurgia plástica desastrosa, que arruinou seu lindo rosto. Até hoje me pergunto como uma garota tão bonita fez uma besteira tão grande! É de impressionar. Essas garotas infelizmente não são muito inteligentes.

Pablo Aluísio.

Um comentário: