segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Crônicas do Cinema Adulto - Parte 26

Em 1994 chegou nas locadoras brasileiras o filme "Seymore Butts Is Blown Away". Esse filme era excelente. O destaque era uma cena entre Danyel Cheeks e Rocco Siffredi. Porém quem mais me chamou atenção foi uma garota texana chamada Jessica Foxx. Ela fez poucos filmes e se aposentou rapidamente. Na realidade, sendo bem sincero, esse foi o único grande filme de sua curta carreira. Ela logo iria desaparecer no meio de centenas e centenas de outras pornstars como ela. O que me chamava atenção era a beleza dela, além de seios de silicone que eram perfeitos. Essa época foi o auge das garotas peitudas no pornô americano.

Ela se apresentava com longos cabelos ruivos e detonava em duas excelentes cenas, uma abrindo a fita e outra fechando. Na primeira ela ficava com o próprio diretor Seymore Butts e na última fazia uma sequência memorável ao lado de Ron Jeremy. Nunca obtive maiores informações sobre a Jessica Foxx (se escreve assim mesmo, com dois x). Ela sumiu. Nos poucos outros filmes dela que foram lançados na época (em VHS) ela surgiu diferente, usando feias perucas loiras. A versão raposa (fox, em inglês) com cabelos vermelhos era muito superior. Outra coisa interessante é que sempre pensei nela como uma "filha da guerra". Muitos militares americanos tiveram filhos com mulheres vietnamitas. Seria o caso dela?

Embora fosse texana de nascimento (ela é de Houston) e falar isso no filme, ela teve mesmo uma carreira curta. Na cena, filmada ao estilo amador, ela explicava que estava se mudando para Los Angeles. Muito provavelmente se apresentava em night clubs da cidade. Era a outra melhor fonte de renda para essas garotas nos anos 90. Algumas vezes aparecia ao lado de uma outra garota (muito mais feia) chamada Jerica Foxx. Dizia que era sua irmã, mas devia ser tudo cascata mesmo. O curioso é que sua grande cena foi com o Ron Jeremy, naquela época já decadente, bem velho (o sujeito surgiu no meio nos anos 70).

E por falar em Ron Jereny hoje ele cumpre pena em uma prisão americana acusado de abusos sexuais dentro dos próprios sets de filmagens! Incrível que Jeremy, condenado por esse tipo de crime, ficou décadas fazendo filmes e nunca havia sido acusado de nada. Nos últimos anos choveram denúncias e ele foi condenado. Pela idade provavelmente vai morrer na prisão. Um fim triste para um ex-professor de escola fundamental que foi o mais improvável ator da história. Era gordinho, baixinho e nada adequado aos padrões de beleza masculina.

Pablo Aluísio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário