quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Crônicas do Cinema Adulto - Parte 31

Diamond 
Nos anos 80, os filmes adultos melhoraram bastante, mas algumas vezes uma bagunça tipicamente amadora ainda seguia em frente. Algumas garotas se apresentavam com vários nomes diferentes, como foi o caso dessa pornstar canadense também conhecida como Belladonna e Treasure Chest. Ela era realmente de fechar o trânsito. Uma mulher belíssima. É o que eu poderia chamar de loiraça fenomenal. Apesar de ter feito sucesso, ela nunca se tornou uma estrela no meio. Tão logo surgiu, desapareceu. A razão é simples de explicar. Ela Foi presa por prostituição nas ruas de Los Angeles e também respondeu a processo por tráfico de drogas. Uma garota linda, bonita, de rosto e de corpo, mas ao mesmo tempo envolvida com submundo do crime. Só podemos lamentar porque essa foi uma beldade de deixar saudades nos consumidores de filmes pornô dos anos 80 e  90, período em que ela trabalhou ativamente. Quando estava no auge da beleza física, eu afirmo que nenhuma garota do mercado adulto se comparava a ela. Era realmente de deixar o queixo caído.

Sarah Vandella
Se a Diamond fazia o tipo loiraça glamour essa fazia mais o tipo de garota normal. O que a playboy gostava de chamar de garota ao lado, da vizinha, da jovem bonita accessível que poderia se tornar um dia sua namorada. Ela fez muitos filmes, se tornando uma verdadeira campeã de participação em filmes adultos. Aliás, ela está na ativa até hoje. Eu sempre achei ela uma mulher bonita, com um rosto muito agradável. Entretanto, ela fez uma cirurgia plástica de implantação de silicone que não ficou muito legal. Para falar a verdade, seus seios não tem uma aspecto muito natural, parecendo duros demais. Serviço mal feito de algum cirurgião plástico da Califórnia. De qualquer forma recomendo várias cenas dela, inclusive a primeira que assisti quando ela contracenou com a bunda grande da Luscious Lopez. A garota está em uma feira pornô e pega um dos clientes para subir para um quarto de hotel em Las Vegas. Depois disso é só alegria, uma cena muito boa do site Bangbros.

Luscious Lopez
Uma mulher Latina extremamente bem feita de corpo, com uma bunda gigante. Assim eu poderia definir essa Estrela de filmes adultos. Ela também apresentava um rosto marcante que pode não ser muito apreciado por todos. Alguns mais críticos poderiam até mesmo dizer que ela tem um rosto feio. Outros, mais cínicos, poderiam definir ela como uma "Raimunda", ou seja, uma mulher feia de cara, mas boa de bunda. Uma piada machista bem comum no nordeste brasileiro. Falo por ter ouvido ela várias vezes naquela região do Brasil. De qualquer forma, realmente o bumbum dela é fora de Série. Em termos de performance nas cenas, não destacaria muito. Não diria que ela é um vulcão na cama. Mas também vamos pensar bem, com uma bunda daquelas não precisava fazer muito esforço para conquistar o fã de filmes pornográficos. Bastava entrar em cena com um fio dental matador para deixar todos abismados com sua estética. Absolutamente tesuda!

Blake Mitchell 
Foi uma pioneira no estilo MILF dentro da indústria cinematográfica adulta dos Estados Unidos. Quando surgiu, já era uma coroa nos anos 80. E o mercado não estava pronto para uma mulher como ela. Já tinha passado dos 40 anos, mas ainda era extremamente bela e sensual. Com tudo em forma. Quebrou padrões e criou um novo tipo de fetiche dentro do mercado. Infelizmente ficou pouco tempo no meio, fazendo poucos filmes. Quase nenhum deles foi lançado na época no Brasil. Muitos só tiveram conhecimento dela anos depois, com a chegada da internet. Então, conheceram essa verdadeira bombshell madura. Certa vez entrei em um site muito famoso nos Estados Unidos e ela estava ali no ranking entre as mais acessadas. Prova que ela realmente ficou imune ao tempo. Também com toda aquele gás, não poderia ser diferente.

Pablo Aluísio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário